Juliette anuncia lançamento de primeiro EP com músicas inéditas

O álbum de Juliette contará com seis faixas inéditas e estarão disponíveis em todas as plataformas digitais ainda neste semestre

Depois de obter sucesso por participar no Big Brother Brasil, Juliette anuncia seu primeiro projeto musical. Ela terá um EP com seis faixas inéditas, com lançamento previsto ainda para este semestre.

“Eu sempre gostei de música e de cantar. A arte tem um espaço especial no meu coração. É uma emoção gigante criar esse projeto, meu primeiro, ao lado de pessoas tão importantes e talentosas. Construir todo esse meu universo é um sonho. Estou contando as horas para poder dividir isso com todo mundo”, disse a influenciadora em material divulgado para a imprensa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O trabalho está sendo produzido pela Rodamoinho Records, em parceria com a Virgin Music Brasil. No disco, haverá músicos conhecidos do cenário musical, mas os nomes ainda não foram revelados.

Juliette ganhou proeminência no meio após cantar várias músicas diferentes no reality show deste ano. Depois de vencer a edição do programa, já se apresentou ao lado de Gilberto Gil, Wesley Safadão e outros.

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

juliette big brother brasil música álbum músicas inéditas bbb 21

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar