Netflix, Disney Plus e HBO Max: veja os lançamentos do fim de semana

O Vida&Arte selecionou os filmes e séries que chegam aos catálogos dos principais streamings, como Disney Plus, Netflix, Prime Video, HBO Max, Belas Artes à La Carte e Mubi

Se você já está programando o que vai assistir durante o fim de semana, o Vida&Arte seleciona os principais lançamentos das plataformas de streaming nos próximos dias.

Na Netflix, uma das estreias desta sexta-feira, 23, é “A Última Carta de Amor”, dirigido Augustine Frizzell. Jennifer Stirling (Shailene Woodley) acorda sem memória em uma Londres dos anos 1960. Ela descobre que escreveu várias cartas de amor para um homem chamado Anthony O’Hare (Callum Turner) em que afirmava estar disposta a casar.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

40 anos depois, a jornalista Ellie Haworth (Felicity Jones) encontra as mesmas correspondências e decide investigar o que aconteceu com o casal, enquanto precisa lidar com os próprios problemas do presente. História é baseada no romance homônimo de Jojo Moyes.

Leia também | Netflix aposta nos jogos devido ao lento crescimento do streaming

Também há “Céu Vermelho-Sangue”, de Peter Thorwarth. No enredo, Nadja e seu filho estão em um voo noturno que sai da Alemanha para os Estados Unidos. O avião, porém, é sequestrado por um grupo de terroristas.

Com isso, a mulher precisa revelar um de seus maiores segredos: ela é uma vampira, que vai fazer o possível para salvar sua criança. O longa-metragem tem como um dos protagonistas o ator Dominic Purcell, de “Prison Break”. Ele interpretará um dos sequestradores da aeronave.

Ainda há “Boy Erased”, de Joel Edgerton. O filme acompanha Jared (Lucas Hedges), o filho de um pastor de uma pequena cidade estadunidense. Ele é homossexual e, quando os pais descobrem, o colocam em um programa de terapia de conversão.

Leia também | Animação de Otto Guerra estreia na programação do Cineteatro São Luiz

No elenco, estão Lucas Hedges, Russell Crowe, Nicole Kidman, Joel Edgerton, Cherry Jones, Flea, Xavier Dolan e Troye Sivan.

Já o HBO Max adiciona “Tenet”, de Christopher Nolan. Um agente secreto, chamado de "O Protagonista" (John Davi Washington), é recrutado para uma organização misteriosa que tem uma missão de escala global: impedir a Terceira Guerra Mundial.

Ele deve impedir as ações do oligarca russo Andrei Sator (Kennet Branagh), que mantém contato constante com o futuro por deter um objeto que faz o tempo correr no sentido contrário.

Leia também | Happier Than Ever: Billie Eilish apresenta show em setembro no Disney Plus

O novo streaming da HBO também disponibilizou em seu catálogo a primeira temporada de “Superman & Lois”, que revela os icônicos super-heróis da DC no cotidiano familiar. Os dois precisam lidar com as responsabilidades de terem se tornado pais.

Netflix

quinta-feira, 22
- Boy erased: uma verdade anulada
- Palavras que Borbulham como Refrigerante

sexta-feira, 23
- Sky Rojo (temporada 2)
- Mestres do Universo: Salvando Eternia
- A Última Carta de Amor
- APPortados
- Kingdom: Ashin of the North
- Céu Vermelho-Sangue
- Filmes que Marcam Época (temporada 2)

Amazon Prime Video

quinta-feira, 22
- O Último Dia

sexta-feira, 23
- Jolt

HBO Max

quinta-feira, 22
- Os Ausentes
- Superman&Lois

sexta-feira, 23
- Tenet

Disney Plus

sexta-feira, 23
- Brincando com Tubarões
- Dublê de Risco
- Spidey e Seus Amigos Espetaculares
- Turner e Hooch (episódio 1)
- Por Trâs da Diversão (episódios 1 a 5)
- Marvel Studios Avante: O Making Of de Loki (episódio 3)
- Monstros no Trabalho (episódio 4)
- A Misteriosa Sociedade Benedict (episódio 6)
- High School Musical: A Série: O Musical (temporada 2 - episódio 11)
- Star Wards: The Bad Batch (episódio 13)
- Par de Reis (temporadas 1 a 3)
- Caça às Nozes com Tico e Teco (temporadas 1 e 2)

Belas Artes À La Carte

quinta-feira, 22
- Rashomon
- Ricardo III
- Um Triângulo Diferente
- A Arte da Felicidade

Mubi

quinta-feira, 22
- Adventures of Prince Achmed

sexta-feira, 23
- Circumstancial Pleasures

sábado, 24
- The Female Closet
- Lover Other

domingo, 25
- Negócios à Parte (The Swindle)

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

netflix disney plus hbo max prime video belas artes à la carte mubi streaming

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar