Netflix divulga trailer de filme de terror com Dominic Purcell

"Céu Vermelho-Sangue", dirigido Peter Thorwarth, chega ao streaming no dia 23 de julho. Obra terá Dominic Purcell, protagonista de "Prison Break", no elenco

A Netflix divulgou nesta terça-feira, 29, o primeiro trailer do filme de suspense e terror “Céu Vermelho-Sangue”. A obra, dirigida por Peter Thorwarth, estreia no catálogo no próximo 23 de julho.

No enredo, Nadja e seu filho estão em um voo noturno que sai da Alemanha para os Estados Unidos. O avião, porém, é sequestrado por um grupo de terroristas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Leia também | "Você Nunca Esteve Sozinha": documentário sobre Juliette estreia no Globoplay

Com isso, a mulher precisa revelar um de seus maiores segredos: ela é uma vampira, que vai fazer o possível para salvar sua criança.

O longa-metragem terá como um dos protagonistas o ator Dominic Purcell, de “Prison Break”. Ele interpretará um dos sequestradores da aeronave.

Leia também | HBO Max chega terça, 29, ao Brasil; confira catálogo do streaming

Além dele, estarão presentes Peri Baumeister (“O Último Reino”), “Alexander Scheer” (“Gundermann”) e Kais Setti (“Spring Awakening).

Outros originais de terror da Netflix estarão disponíveis durante o mês, como: “A Oitava Noite” no dia 2 de julho; “Um Clássico Filme de Terror” no próximo 14 de julho; e a trilogia “Rua do Medo”, que será lançada todas as sextas-feiras até dia 16.

Leia também | MTV exibe documentário "Chorão: Marginal Alado" em julho

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

netflix streaming céu vermelho sangue dominc purcell

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar