"Girl From Rio": Anitta anuncia lançamento de álbum para outubro

A cantora anunciou a previsão durante o tapete vermelho do Premios Juventud, em entrevista para a revista estadunidense Billboard

Anitta anunciou que o álbum “Girl From Rio” está previsto para ser lançado em outubro deste ano. Ela concedeu as informações durante o tapete vermelho do Premios Juventud, que aconteceu nesta quinta-feira, 22, em Miami.

Em entrevista para a revista estadunidense Billboard, a cantora também comentou que outro single deve sair nos próximos meses. “Vem aí outra canção que também está fortíssima, está quase…”, diz.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Leia também | 10 anos sem Amy Winehouse: confira seleção de filmes sobre a cantora

O vídeo, divulgado nesta sexta-feira, 23, está todo em espanhol. A artista ainda fala sobre o videoclipe de “Todo o Nada”, parceria com Lunay, mas não revela detalhes.

“Girl From Rio” será seu quinto álbum de estúdio e segundo disco trilíngue. A música-título já foi lançada e reúne mais de 30 milhões de visualizações no Youtube.

Leia também | Happier Than Ever: Billie Eilish apresenta show em setembro no Disney Plus

Na semana passada, a Billboard apontou Anitta como uma das prováveis indicações para a categoria “Artista Revelação” no Grammy 2022, uma das maiores premiações da indústria fonográfica internacional.

A brasileira foi classificada como “dentro do alcance”, ao lado de outros nomes. Apesar disso, a notícia sugere que os que têm mais chances de serem indicados são: Girl In Red, Glass Animals, The Kid Laroi, Coi Leray, Tate McRae, Arlo Parks, Olivia Rodrigo e Saweetie.

Leia também | Festival Música da Ibiapaba começa neste domingo, 25; veja programação

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

anitta girl from rio billboard premios juventud

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar