Veja os filmes que estreiam no Cinema do Dragão nesta semana

"Knives and Skin" estreia na sala física do Cinema do Dragão nesta quinta-feira, 15; já "14 Dias, 12 Noites" e "A Última Viagem" estarão disponíveis virtualmente

O Cinema do Dragão traz três novidades nesta quinta-feira, 15. Entre estreias virtuais e presenciais, um dos principais destaques do equipamento do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura será “Knives and Skin”, dirigido por Jennifer Reeder.

No enredo, três adolescentes têm suas trajetórias entrelaçadas quando uma colega de classe desaparece misteriosamente. Por causa da situação que acontece em uma pequena cidade, elas precisam amadurecer de uma maneira mais rápida do que imaginavam.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Leia também | Loki é a primeira série da Marvel no Disney+ a ser renovada para a 2ª temporada

O elenco conta com Ty Olwin, Marika Engelhardt, Marilyn Dodds Frank, Tim Hopper, Audrey Francis, Grace Smith, James Vincent Meredith, Robert T. Cunningham e outros.

Já no Cinema Virtual, estará disponível “14 Dias, 12 Noites”, de Jean-Philippe Duval. O longa acompanha um casal que adotou uma criança no Vietnã. A menina, porém, morre em um acidente anos depois.

Leia também | Irmã de Pedro Dom se manifesta contra série da Amazon e acusa pai de violência

Para tentar se recuperar do trauma, a mulher viaja ao país de origem da garota para conhecer a mãe biológica. Assim, ela decide descobrir a terra natal da filha a partir dos olhos de quem a trouxe para o mundo. Os protagonistas são Anne Dorval e François Papineau.

A segunda estreia on-line é “A Última Viagem", de Aoife Crehan. Nesta comédia dramática, Daniel Murphy fica encarregado de cuidar do cadáver de um homem que faleceu durante um voo. Ele, então, vai de Nova York para a Irlanda levando o caixão de um desconhecido.

Leia também | Em Cannes, diretores abordam a intimidade das mulheres sem tabus

O homem ainda estará acompanhado de Louis, seu irmão mais novo que tem autismo. Ao lado dos dois, também estará Mary, uma inconsequente agente funerária.

O elenco conta com Michiel Huisman, Niamh Algar, Samuel Bottomley, Michael McElhatton, Eleanor O'Brien e Jim Norton.

Leia também | Netflix: Veja filmes e séries nacionais que estreiam no segundo semestre

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

cinema do dragão knives and skin 14 dias 12 noites a última viagem dragão do mar

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar