Netflix: Veja filmes e séries nacionais que estreiam no segundo semestre

Até o fim do ano, haverá estreias mensais de filmes e séries brasileiros na Netflix. Entre os títulos, estão a segunda temporada de "Sintonia" e o show "Emicida: AmarElo - Ao Vivo"

A Netflix anunciou o lançamento de nove produções originais e brasileiras durante o segundo semestre deste ano. Com muitos conteúdos sem data de estreia, um que já chega nesta quinta-feira, 15, é o show “Emicida: AmarElo - Ao Vivo”.

Diferente do documentário homônimo de 2020, que mistura o processo de produção do álbum “Amarelo” com a história da cultura negra no País, a nova estreia exibe a apresentação completa do rapper no Theatro Municipal de São Paulo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Leia também | Emmy 2021: HBO desbanca Netflix e lidera lista de indicações, confira

Entre as canções, estão “Cananéia, Iguape e Ilha Comprida", “Ismália”, “A Ordem Natural das Coisas” e “Pequenas Alegrias da Vida Adulta”. Já música que leva o nome do disco “AmarElo” teve participação presencial das cantoras Majur e Pabllo Vittar.

Neste mês, ainda estará disponível o reality show “Brincando com o Fogo Brasil” no próximo dia 21. Juntos em uma praia paradisíaca, os participantes dividem a chance de levar um prêmio de R$ 500 mil. Para ganhar o valor, porém, eles precisam controlar seus desejos.

Leia também | Três séries brasileiras produzidas pela Disney; confira lista

Para o restante do semestre, seis produções estão previstas. Uma delas é a série documental “É o Amor: Família Camargo”. O conteúdo revela o cotidiano de Zezé di Camargo e da filha Wanessa Camargo enquanto produzem um novo disco. Na fazenda da família em Goiás, mostra o encontro de gerações e traz vários famosos e familiares.

Outro documentário será “João de Deus”, que expõe a história do líder espiritual brasileiro que foi condenado por abusar sexualmente de centenas de mulheres. O enredo acompanha desde a construção de seu império econômico até a acusação pelos crimes sexuais.

Leia também | "Turma da Mônica - Lições": Cascão aparece em novo cartaz

Já os fãs de comédia e romance podem esperar três filmes: “Confissões de uma Garota Excluída”, “Amor Sem Medida” e “Diários de Intercâmbio”.

Obras brasileiras

08/07
- Elize Matsunaga: Era Uma Vez um Crime

15/07
- Emicida: AmarElo - Ao Vivo

21/07
- Casamento às Cegas Brasil

Sem data de estreia
- Confissões de Uma Garota Excluída
- Amor Sem Medida
- Diário de Intercâmbio
- Sintonia S2
- É o Amor: Família Camargo
- João de Deus

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

netflix streaming emicida amarelo filmes documentários

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar