Loki é a primeira série da Marvel no Disney+ a ser renovada para a 2ª temporada

A produção marca o retorno de Loki, após roubar o Tesseract em Vingadores: Ultimato (2019)

O episódio final de Loki foi lançado nesta quarta, 14 de julho, e na cena pós-crédito veio um spoiler que todos vão gostar de saber: a série foi renovada para a segunda temporada. A estreia da produção contou com 890 mil visualizações, sendo o maior número em 24 horas de uma série da Marvel no Disney+.

Protagonizada por Tom Hiddleston e criada por Michael Waldron, a primeira temporada de Loki apresentou um novo segmento do universo Marvel: a AVT, uma organização que impede variações na linha do tempo. Após roubar o Tesseract em Vingadores: Ultimato (2019), ele é chamado para dar explicações na AVT e forçado a responder por seus crimes. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Leia também | Emmy 2021: HBO desbanca Netflix e lidera lista de indicações, confira

A produção também marcou uma mudança de estratégia no streaming. Antes, as produções costumavam estrear às sextas-feiras, mas o sucesso de Loki, com episódios lançados às quartas, motivou a plataforma a agendar outros lançamentos para o meio da semana.

Leia também | Três séries brasileiras produzidas pela Disney; confira lista

Outras séries da Marvel no Disney+ ainda não foram renovadas. Wandavision foi lançada no formato de minissérie e o retorno de Falcão e o Soldado Invernal ainda não foi confirmado. Sendo assim, Loki é a primeira série da Marvel a garantir uma segunda temporada na plataforma.

Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Loki Marvel Disney+

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar