"Turma da Mônica - Lições": Cascão aparece em novo cartaz

O segundo filme da Turma da Mônica acompanha novas aventuras das crianças do Bairro do Limoeiro. Longa está previsto para estrear ainda neste ano

O terceiro cartaz de “Turma da Mônica - Lições” foi divulgado nesta segunda-feira, 12. Agora, o destaque é no personagem Cascão, interpretado por Gabriel Moreira. As peças estão sendo disponibilizadas toda semana nas redes sociais e revelam os novos desafios que cada um vai enfrentar.

Cascão, por exemplo, será matriculado em uma escola de natação. Mesmo com seu medo de água, terá que encarar a situação. Nas semanas anteriores, foram revelados Cebolinha, que planejará resgatar Sansão, e Magali, que vai descobrir como preparar suas próprias receitas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Leia também | Cannes: Diretora e elenco de "Medusa" denunciam a crise de saúde no Brasil

O live-action, dirigido por Daniel Rezende, continua a história do primeiro filme “Turma da Mônica - Laços”. No enredo, o famoso grupo do Bairro do Limoeiro precisa aprender a crescer sem deixar de ser criança.

Com o aumento inevitável das responsabilidades, os quatro começam uma aventura após fugirem da escola para não entregar o dever de casa.

Leia também | Nanni Moretti irrompe na competição de Cannes, que entra em semana decisiva

A narrativa é baseada na história em quadrinhos homônima escrita e desenhada pelos irmãos Vitor e Lu Cafaggi. Dirigida por Daniel Rezende, a obra cinematográfica tem estreia prevista para 2021. A data, porém, ainda não foi divulgada.

No elenco, estão Malu Mader, Isabelle Drummond, Giula Benite, Kevin Vechiatto, Laura Rauseo, Gabriel Moreira, Monica Iozzi, Paulo Vilhena, Fafá Rennó e outros.

Leia também | Férias no Dragão do Mar: veja atividades culturais programadas para a semana

O primeiro filme “Turma da Mônica - Laços” teve o mesmo elenco principal e foi lançado em 2019. O conteúdo está disponível no streaming Telecine Play.

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

turma da mônica lições cascão filme live action

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar