Encanto: Disney lança trailer da animação com músicas de Lin Manuel-Miranda

A animação tem previsão de estreia ainda neste ano. As músicas de Encanto são produzidas pelo ator, compositor, dramaturgo, cantor e produtor Lin-Manuel Miranda. Assista ao trailer

A Disney divulgou nesta quinta-feira, 8, o trailer do seu mais novo filme de animação: “Encanto”. Tendo a Colômbia como pano de fundo, o enredo acompanha Mirabel, único membro da família Madrigal que não possui “dons especiais”, como super força, transfiguração e poder de cura. Assista ao trailer clicando aqui ou no player abaixo:

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com um cenário bem colorido, a direção da produção fica por conta de Byron Howard e Jared Bush, responsáveis por produções como Zootopia (que ganhou o Oscar de Melhor Animação em 2017).

As músicas do longa são produzidas pelo ator, compositor, dramaturgo, cantor e produtor Lin-Manuel Miranda, que já trabalhou na trilha sonora de Moana, do mesmo estúdio.

Na versão em inglês, a atriz argentina Stephanie Beatriz dará voz à Mirabel Madrigal.

No Twitter, a Walt Disney Studios Brasil liberou um novo pôster da animação que tem previsão de estreia ainda para 2021, mas sem data específica.

Leia mais:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Encanto Disney trailer animação Lin Manuel-Miranda músicas

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar