Clifford - O Gigante Cão Vermelho: filme ganha trailer ao som de BTS; veja

No Brasil, o filme Clifford- O Gigante Cão Vermelho tem previsão de estreia dia 2 de dezembro nos cinemas. A trilha sonora do trailer é composta pela música "Dynamite", do grupo de k-pop BTS

A Paramount Brasil liberou nesta terça, 29, no seu canal no YouTube, o trailer de “Clifford- O Gigante Cão Vermelho”. O filme live-action é uma adaptação dos livros infantis do autor estadunidense Norman Bridwell.

O enredo acompanha a relação de Emily Elizabeth (interpretada por Darby Camp) e o seu gigante cachorro vermelho, Clifford (com a voz de David Alan Grier).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A história tem como pano de fundo a cidade de Nova Iorque. A trilha sonora do trailer é composta pela música "Dynamite" do grupo de k-pop BTS. Para assistir, clique aqui ou no player abaixo.

Jack Whitehall (Good Omens), Izaac Wang (Raya e o Último Dragão), Sienna Guillory (Resident Evil), Kenan Thompson (Kenan & Kel) e Tony Hale (Arrested Development) completam o elenco. O longa é dirigido por Walt Becker, responsável por obras como “O Zelador Animal” e “Alvin e os Esquilos: Na Estrada”. No Brasil, o filme tem previsão de estreia dia 2 de dezembro nos cinemas.

A história já havia sido adaptada anteriormente. Em 2000, “Clifford” ganhou as telas da televisão ao virar uma animação. No Brasil, o desenho foi exibido pela TV Cultura e, posteriormente, pelo canal infantil Discovery Kids. Atualmente, as duas temporadas da série estão disponíveis na Amazon Prime Video.

Leia mais:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Clifford O Gigante Cão Vermelho trailler Clifford Clifford BTS K-pop trailler live-action

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar