Gratuito: Streaming disponibiliza canal exclusivo para South Park

A série de comédia animada "South Park", que conta com mais de 300 episódios, ganha canal exclusivo na plataforma de streaming Pluto TV

A série de comédia animada “South Park” ganhou um canal exclusivo no streaming gratuito Pluto TV. Os episódios serão exibidos com dublagem em português a partir desta terça-feira, 6 de julho.

A sitcom estadunidense, criada por Trey Parker e Matt Stone, é destinada ao público adulto. A obra satiriza a sociedade estadunidense e coloca seus personagens em situações cômicas e bizarras.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Leia também | No Festival de Cannes, Spike Lee diz que Bolsonaro é "gângster" e "não tem moral e escrúpulos"

Stan Marsh, Kyle Broflovski, Eric Cartman e Kenny McCormick vivem na cidade ficítica e interiorana de South Park. O lugar traz todos elementos de um município aparentemente tranquilo e pacato para viver.

A série teve sua estreia em 1997 e, até o momento, já produziu 23 temporadas. Com mais de 300 episódios, cada um tem, em média, 30 minutos.

Leia também | Viúva Negra: conheça todos os personagens do novo filme da Marvel

A plataforma disponibiliza a opção “Live TV”, em que detém canais variados, divididos por conteúdos. Há, por exemplo, espaços apenas para a exibição de “Naruto” e “Turma da Mônica”. Também há divisões para filmes de comédia, terror, ação, clássicos, entre outros.

O streaming ainda conta com a opção “On Demand”, onde o espectador pode escolher o que assistir gratuitamente. É possível assistir a obras como “Kenan e Kel”, “Yu-Gi-Oh”, “O Lado Bom da Vida” e “Um Amor Para Recordar”.

Leia também | Dragão do Mar realiza programação virtual para as férias de julho

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

streaming streaming gratuito pluto tv south park sitcom

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar