HBO Max em julho: conheça lançamentos de filmes do terror ao musical

"Em Um Bairro de Nova York", "Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio" e "Godzila Vs King Kong" são alguns dos títulos que chegam ao streaming HBO Max no mês de julho

Vários filmes que estavam recentemente nos cinemas chegam ao HBO Max em julho. Entre musical, terror, ação e drama biográfico, um dos longas-metragens que estreia no streaming é “Em Um Bairro de Nova York”.

A obra, baseada no espetáculo homônimo da Broadway, conta a história de um grupo de moradores de Washington Heights, um bairro em Nova York. O protagonista é Usnavi (Anthony Ramos), um dono de mercearia que junta seu dinheiro para retornar ao seu país de origem.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

As pessoas que residem no lugar são majoritariamente negras e latinas. Elas formam laços de família e amizade em meio às adversidades que enfrentam.

Leia também | No Festival de Cannes, Spike Lee diz que Bolsonaro é "gângster" e "não tem moral e escrúpulos"

No elenco, estão Anthony Ramos, Melissa Barrera, Leslie Grace, Stephanie Beatriz e Corey Hawnkins. O filme, dirigido por John M. Chu, traz roteiro de Lin-Manuel Miranda e Quiara Alegría Hudes.

Também haverá “Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio”, que estará disponível a partir de sexta-feira, 9 de julho. O casal Ed (Patrick Wilson) e Lorraine Warren (Vera Farmiga) investigam a história de um homem acusado de assassinato que afirma ter sido possuído por um demônio. Narrativa dá continuidade à franquia “Invocação do Mal” e é dirigida por Michael Chaves.

Outro destaque é “Judas e o Messias Negro”, que chega ao streaming no próximo dia 30. Enredo acompanha a história real de Fred Hampton (Daniel Kaluuya), um ativista dos direitos dos negros nos Estados Unidos e líder do partido dos Panteras Negras.

Leia também | Viúva Negra: conheça todos os personagens do novo filme da Marvel

Seu envolvimento com o grupo, porém, chama a atenção do Departamento Federal de Investigação, dos Estados Unidos. Na mira do governo, um homem se infiltra no movimento e acarreta no assassinato de Hampton.

Filme biográfico, dirigido por Shaka King, tem Daniel Kaluuya, Lakeith Stanfield, Jesse Plemons e Dominique Fishback no elenco. Obra recebeu prêmios nas principais premiações do cinema, como Oscar, no Globo de Ouro e Bafta.

Haverá mais títulos que saíram recentemente dos cinemas, como “Godzilla Vs Kong”, “Tenet” e “Tom&Jerry”. Confira abaixo todas as estreias:

Leia também | Cinema do Dragão realiza sessões presenciais do Cine Miau em julho

HBO Max em julho

07/07
- Saga Jogos Vorazes

08/07
- Gossip Girl

09/07
- Invocação do Mal
- Tom&Jerry
- Ninjin

11/07
- The White Lotus

16/07
- Godzilla Vs Kong

19/07
- 100 Foot Wave

22/07
- Os Ausentes
- Superman&Lois

23/07
- Tenet

29/07
- Genera+Ion
- Trem Infinito: Livro 3

30/07
- Judas e o Messias Negro
- Especial Romeo Santos

Em breve
- Em Um Bairro de Nova York
- Silicon Valley T1
- Diego Maradona
- The Office
- Smallville
- V de Vingança
- Mad Men

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

hbo hbo max catálogo hbo max hbo max em julho hbo max filmes hbo max lançamentos streaming

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar