Amazon Prime Video em julho: veja filmes e séries que chegam ao catálogo

Com 18 filmes e séries programados para lançar em julho, confira o que chega ao catálogo do Amazon Prime Video

O Amazon Prime Video divulgou os títulos que chegam ao seu catálogo em julho. Com 18 filmes e séries programados, as obras são de gêneros variados, como ação, romance e reality show.

Um dos longas-metragens é o original da plataforma “A Guerra do Amanhã”, dirigido por Chris McKay. Na narrativa, um grupo de viajantes no tempo retorna 30 anos no passado para falar para a humanidade que eles estão perdendo uma guerra contra alienígenas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Leia também | Clifford - O Gigante Cão Vermelho: filme ganha trailer ao som de BTS; veja

De acordo com essas pessoas do futuro, a única forma de vencer é com o recrutamento de civis e militares do presente. Entre os recrutados, está o professor do ensino médio Dan Forester (Chris Pratt).

No elenco, estão Chris Pratt, Yvonne Strahovski, J.K. Simmons, Betty Gilpin, Sam Richardson, Edwin Hodge, Ryan Kiera Armstrong e Keith Powers. Obra estará disponível nesta sexta-feira, 2 de julho.

Leia também | Netflix divulga trailer de filme de terror com Dominic Purcell

Outro destaque é a segunda temporada de “Making The Cut”, que estreia dia 16. No reality show, vários participantes competem em tarefas que desafiam suas habilidades de design e de gestão de marca de moda.

O vencedor recebe o prêmio de 1 milhão de dólares para investir em seu negócio. Além disso, terá uma mentoria e ganhará a oportunidade de vender sua coleção na loja Amazon Fashion.

Leia também | "Você Nunca Esteve Sozinha": documentário sobre Juliette estreia no Globoplay

Haverá ainda “Yesterday”, de Danny Boyle, que chega ao catálogo na próxima quarta-feira, 7 de julho. Na história, o cantor e compositor Jack Malik (Himesh Patel) sofre um acidente e acorda em uma realidade onde ele é a única pessoa que lembra dos Beatles.

A partir disso, começa a se apresentar com as canções da banda de rock britânica e obtém grande sucesso na indústria fonográfica. O artista passa a conhecer muitos famosos, como Ed Sheeran, mas a situação lhe trará várias consequências.

Leia também | HBO Max chega ao Brasil; confira catálogo do streaming

O Corvo Branco”, de Ralph Fiennes, também estará disponível a partir desta quinta-feira, 1º de julho. A narrativa biográfica acompanha a trajetória do bailarino russo Rudolf Nureyev, que fugiu para o Ocidente durante a Guerra Fria e se tornou uma das estrelas do balé ao quebrar as barreiras entre a dança clássica e moderna.

Outros títulos são: “A Pura Verdade”, de Kenneth Branagh; “Gloria Bell”, de Sebastián Lelio; “Raça e Redenção”, de Robin Bissell; e “O Sétimo Dia”, de Justin P. Lange.

Leia também | MTV exibe documentário "Chorão: Marginal Alado" em julho

Amazon Prime Video

01/07
- A Pura Verdade
- Gloria Bell
- O Corvo Branco
- O Homem do Amanhã

02/07
- A Guerra do Amanhã

07/07
- Yesterday

15/07
- Best of Enemies
- Raça e Rendenção
- El Cid (temporada 2)

16/07
- Making The Cut (temporada 2)

22/07
- O Último Dia

23/07
- Jolt

30/07
- The Grand Tour (temporada 4)

Paramount+ (Prime Channels)

02/07
- A Despedida
- Who Is America?

08/07
- Extant

16/07
- Jumanji: Bem-Vindo à Selva

Starzplay (Prime Channels)

18/07
- Power Book III: Raising Kanan

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

amazon prime video prime video prime video em julho streaming

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar