Projeto Pôr do Sol celebra São João na Beira Mar neste domingo, 27

As duplas Mayrton Mendes e Renato Alves e Darlym do Acordeon e Renata Alves acompanharão Felipe Adjafre no evento

Pelo segundo ano consecutivo, os cearenses não podem comemorar o São João da maneira que estavam acostumados. As quadrilhas, as filas para comprar um pratinho e o encontro entre amigos são cenários que precisaram ser cancelados por causa das medidas de distanciamento social provocadas pela pandemia do coronavírus.

Nesta perspectiva, o Projeto Pôr do Sol realiza uma edição em referência às festas juninas para levar um pouco das celebrações para dentro das casas dos moradores de Fortaleza. Neste domingo, 27, às 17 horas, o evento percorre a avenida Beira Mar.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Leia também | Stray Kids lança "Mixtape: Oh"; single marca retorno de Hyunjin

O pianista Felipe Adjafre já é atração fixa da iniciativa na região. Ao lado dele, estará presente a dupla Mayrton Mendes e Renato Alves. Os dois tocam, respectivamente, o triângulo e a zambumba. Ainda participará o duo Darlym do Acordeon e Renata Alves.

Durante a apresentação, várias músicas de forró com temáticas juninas serão adicionadas ao repertório. A exibição acontece nos perfis do Instagram da Secretaria do Turismo de Fortaleza (@secretariadoturismodefortaleza).

O projeto realizado na Beira Mar também ganha transmissão no canal do Youtube e no perfil do Instagram de Felipe Adjafre (@felipeadjafre).

Leia também | Das paixões às desilusões: Clarissa lança EP com canções sobre amor

O Pôr do Sol acontece quinzenalmente na Beira Mar. A iniciativa ainda está mensalmente na Messejana e na Barra do Ceará. Todos os conteúdos são transmitidos no perfil do Instagram da Secretaria Municipal do Turismo (Setfor).

Projeto Pôr do Sol

Quando: neste domingo, 27, às 17 horas
Onde: nas redes sociais de Felipe Adjafre e no perfil do Instagram da Setfor

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

pôr do sol projeto pôr do sol felipe adjafre são joão festas juninas

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar