Stray Kids lança "Mixtape: Oh"; single marca retorno de Hyunjin

Com videoclipe surpresa, o grupo Stray Kids revela o retorno do integrante Hyunjin, que estava afastado desde fevereiro por causa de polêmicas envolvendo bullying

O grupo sul-coreano Stray Kids divulgou um videoclipe surpresa nesta sexta-feira, 25. “Mixtape: Oh” marca o retorno do integrante Hyunjin, que estava afastado desde fevereiro deste ano por ter se envolvido em polêmicas relacionadas ao bullying.

Em vídeo com cenário melancólico, a banda de k-pop deixa uma mensagem aos fãs no final: “Crianças perdidas (‘stray kids’, em inglês) ao redor do mundo, vocês fazem o Stray Kids permanecer”.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Leia também | Das paixões às desilusões: Clarissa lança EP com canções sobre amor

O grupo da JYP Entertainment é formado por oito membros: Bang Chan, Lee Know, Changbin, Hyunjin, Han, Felix, Seungmin e I.N. Os jovens, colocados juntos durante um reality show da empresa, estrearam oficialmente no mercado coreano em 2018.

Desde então, tem um álbum de estúdio e seis EP’s em sua discografia. Entre as canções de destaque, estão “Back Door”, “God’s Menu”, “Side Effects” e “Double Knot”.

Leia também | De Bethânia a Pabllo Vittar: 16 lançamentos musicais para o fim de semana

Em fevereiro deste ano, o grupo passou por um período turbulento por causa do afastamento de Hyunjin. A gravadora tinha anunciado seu hiato depois que ele foi acusado de bullying contra ex-colegas da escola.

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Ouça aqui o podcast

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

stray kids kpop hyunjin jyp entertainment

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar