Atriz de "Anne With An E" está no elenco da nova temporada de "Stranger Things"

Amybeth McNulty, protagonista de "Anne With An E" estará na nova temporada de "Stranger Things". Informação foi divulgada nesta quarta-feira, 9, pela Netflix

Amybeth McNulty ficou famosa por ser a protagonista da série “Anne With An E”. Nesta obra da Netflix, interpretou uma adolescente órfã que se muda para uma nova cidade do interior. Agora, ela ganha papel em uma das produções de maior sucesso da plataforma de streaming: "Stranger Things".

A atriz estará na quarta temporada, prevista para lançar no segundo semestre deste ano. Ela interpretará o interesse amoroso de um dos personagens e será uma das estudantes da escola.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Leia também | The Sandman: Neil Gaiman revela detalhes dos bastidores da série da Netflix

Em vídeo, os produtores, Matt e Ross Duffer, afirmaram que Amybeth McNulty será alguém importante nos próximos eventos da história. Eles também comentaram sobre sua relação de infância com a narrativa original que inspirou “Anne With An E”.

Nas redes sociais oficiais de “Stranger Things”, sua personagem foi definida como: “um nerd de banda legal e falante que chama a atenção de um de nossos amados heróis”.

Leia também | "A Gata Comeu" chega ao Globoplay; veja entrevista com Christiane Torloni

Também se unirão ao elenco: Myles Truitt, Regina Ting Chen e Grace Van Dien. Todos os protagonistas, como Millie Bobby Brown, Finn Wolfhard, Gaten Matarazzo, Noah Schnapp e Caleb McLaughlin retornam aos seus papéis.

Considerado um dos maiores sucessos da Netflix, “Stranger Things” acompanha vários eventos sobrenaturais que acontecem na cidade fictícia de Hawkings durante a década de 1980.

Leia também | Netflix confirma segunda temporada da série "Sombra e Ossos"

Entre referências da cultura pop e conteúdos de fantasia, foca em um grupo de crianças (ao longo das temporadas, tornam-se adolescentes) que tenta desvendar os mistérios do lugar.

Veja teaser

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

stranger things anne with an e amybeth mcnulty netflix streaming

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar