Netflix confirma segunda temporada da série "Sombra e Ossos"

A série, baseada na trilogia homônima de Leigh Bardugo, ganhará uma segunda temporada. Data de lançamento ainda não foi divulgada

A Netflix confirmou a renovação da série de fantasia “Sombra e Ossos” para uma segunda temporada. Em vídeo divulgado nas redes sociais da plataforma de streaming, os atores falam sobre a informação e agradecem aos fãs pela recepção. Data de lançamento da continuação ainda não foi revelada.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A obra conta a história da órfã de guerra Alina Starkov (Jessie Mei Li), uma jovem que descobre ter poderes mágicos durante uma expedição com o melhor amigo Maly (Archie Renaux).

Leia também | "Minha Mãe É Uma Peça" chega à Netflix nesta segunda, 7

Com isso, sua trajetória muda de repente. Ela é retirada do mundo em que sempre viveu para treinar ao lado dos “Grishas”, um grupo de elite. Seu dom, considerado extraordinário, pode libertar o país da devastação.

A obra é uma adaptação da trilogia homônima escrita por Leigh Bardugo e também traz elementos de outra saga de livros de sua autoria, a “Six of Crows”. A autora está presente como produtora ao lado de Lee Toland Krieger (“O Mundo Sombrio de Sabrina”) e Eric Heisserer (“A Chegada”).

Leia também | Ivete Sangalo estreia programas na TV e anuncia projeto com músicas inéditas

No elenco, estão os atores Jessie Mei Li (Alina Starkov), Archie Renaux (Malyen), Ben Barnes (General Kirigan), Freddy Carter (Kaz Breker), Kit Young (Jesper Fahey), Amita Suman (Inej Ghafa) e Archie Renaux (Malyen).

Lançada em abril, “Sombra e Ossos” é uma das apostas de conteúdo para adolescentes no streaming. A primeira temporada da série de fantasia se tornou uma das mais vistas da Netflix durante suas primeiras semanas de lançamento.

Leia também | Criando "Resumo da Ópera": Um Teatro em Chroma Key

Os livros da israelita Leigh Bardugo são publicados no Brasil por meio da editora Planeta. A terceira e última publicação da trilogia será lançada no País ainda em junho deste ano.

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

netflix sombra e ossos shadown and bone segunda temporada leigh bardugo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar