Mark Ruffalo aparece em fotos nos bastidores da série "She-Hulk"

"She-Hulk", uma das séries novas da Marvel Studios que será lançada no Disney Plus, está no processo de gravação

Mark Ruffalo foi fotografado no set de filmagens da série “She-Hulk”, nova produção da Marvel Studios que será lançada no Disney+. O ator, conhecido por interpretar o personagem Hulk nos filmes do Universo Cinematográfico da Marvel, já tinha sido confirmado como um dos nomes do elenco.

Ele posa ao lado da atriz e dublê Anais Almonte, que, inclusive, foi quem publicou as imagens em sua página no Facebook. Logo em seguida, porém, apagou o conteúdo. Tatiana Maslany, que interpreta a Mulher-Hulk, não aparece em nenhuma foto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Leia também | Segundo filme de "Shazam" ganha primeiro teaser; assista

Mark Ruffalo aparece em fotos nos bastidores de 'She Hulk'
Mark Ruffalo aparece em fotos nos bastidores de 'She Hulk' (Foto: Reprodução/ anais.almonte2/ Facebook)

O novo conteúdo focará em “She-Hulk”, uma das personagens dos quadrinhos da Marvel. Nas histórias, ela integrou vários grupos de super-heróis, como o Quarteto Fantástico e até os Vingadores.

Sem enredo confirmado, a série exclusiva do streaming da Disney terá Kat Coiro como produtora executiva. Data de lançamento também não foi divulgada, mas deve ser lançada no próximo ano.

Leia também | Netflix, Prime Video e mais: lançamentos dos streamings no fim de semana

As fotos dos bastidores de 'She Hulk' foram publicadas na página do Facebook da atriz Anais Almonte
As fotos dos bastidores de 'She Hulk' foram publicadas na página do Facebook da atriz Anais Almonte (Foto: Reprodução/ anais.almonte2/ Facebook)

“She-Hulk” é mais um dos conteúdos produzidos pelo estúdio dos super-heróis em parceria com a plataforma. Além desta, o Disney+ já conta com os sucessos de “WandaVision e “Falcão e o Soldado Invernal”. “Loki” é o próximo lançamento e estreia na quarta-feira, 9 de junho.

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

mark ruffalo she hulk marvel universo cinematográfico da marvel tatiana maslany

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar