Segundo filme de "Shazam" ganha primeiro teaser; assista

O diretor do filme David F. Sandberg divulgou o vídeo em suas redes sociais e revelou detalhes do novo uniforme do super-herói da DC

O filme “Shazam! Fury of The God” ainda não tem data confirmada e provavelmente sairá somente em meados de 2023, mas um teaser já foi divulgado pelo diretor David F. Sandberg em suas redes sociais.

No conteúdo com poucos segundos, é possível ver alguns detalhes do novo uniforme do super-herói. “Por que está tão escuro? Talvez fosse uma boa ideia ter pelo menos uma luz acesa”, brinca o personagem.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Leia também | Silvero Pereira dá vida a Clodovil em nova série

A situação acontece após vários paparazzis estadunidenses terem divulgado fotos do traje, enquanto aconteciam as filmagens do longa-metragem.

O filme ainda não tem enredo oficial, mas seguirá a trajetória do personagem da DC Comics. Na história, Billy Batson é um adolescente que consegue se transformar em um super-herói a partir da força de vários deuses.

Leia também | Canal Brasil realiza mostra de filmes para o Dia dos Namorados

Quando ele fala a palavra “Shazam!”, transforma-se em um adulto (Zachary Levi) com super força, poder de voo e outras habilidades. O que não esperava é que precisaria usar suas vantagens para combater o mal.

A obra audiovisual difere de vários conteúdos do Universo Estendido da DC, porque traz uma narrativa predominantemente de comédia. O personagem, por exemplo, quebra a quarta parede para fazer piadas com o público.

Leia também | Festa do Sol disponibiliza 35 apresentações virtuais cearenses até domingo; confira programação

No fim da primeira narrativa, há indícios de uma suposta aparição do Super-Homem (Henry Cavill), mas detalhes ainda não foram divulgados.

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

shazam dc dc comics universo estendido da dc super-heróis

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar