Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Lançamento adiantado: "Loki" ganha nova data de estreia no Disney Plus

A série "Loki" chega à plataforma de streaming Disney Plus no dia 9 de junho deste ano. Estreia foi adiantada em dois dias
17:09 | Mai. 05, 2021
Autor Clara Menezes
Foto do autor
Clara Menezes Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após os sucessos de “Wandavision” e “Falcão e o Soldado Invernal” no Disney+, a próxima aposta da Marvel é a série “Loki”. A plataforma de streaming anunciou a antecipação da estreia da obra, que agora chegará em seu catálogo no dia 9 de junho.

No fim de “Vingadores: Ultimato” (2019), o vilão Loki foge com o Tesseract, um cubo cósmico que tem a capacidade de realizar qualquer desejo. A história, porém, deixa algumas pontas soltas e não revela o que aconteceu com essa situação.

Leia também | Depois do BBB: conheça outros reality shows para assistir nos streamings

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Essa narrativa será explorada na próxima produção dentro do Universo Cinematográfico da Marvel e trará Tom Riddleston como protagonista novamente.

Com criação de Michael Waldron, o enredo mostrará o Deus da Trapaça perdido em vários problemas com a "Time Variance Authority", mais conhecida apenas como TVA, responsável pelas atividades burocráticas que gerenciam muitas realidades no multiverso.

Leia também | Antes de chegar ao Brasil, HBO Max anuncia lançamento de produções originais

Durante sua missão, ele ajudará os agentes da instituição, mas também terá seus próprios objetivos durante a missão.

Tom Hiddleston e Owen Wilson estarão na série 'Loki'
Tom Hiddleston e Owen Wilson estarão na série 'Loki' (Foto: Marvel Studios)

Além de Tom Hiddleston, também participam os atores Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw, Sasha Lane, Sophia Di Martino e Wunmi Mosaku.

Leia também | Netflix e Riot Games anunciam série de "League of Legends" para o segundo semestre

Em vídeo divulgado nesta quarta-feira, 5, o ator afirma: “Eu percebi que nessas montagens de super-heróis, Loki costuma ficar um pouco de lado, mesmo que, indicutivelmente, ele seja incrivelmente heróico.”

Tom Hiddleston anuncia que a série não chegará com um novo episódio todas as sextas-feiras, como já se tornou o padrão do Disney+. “Loki” ficará disponível sempre às quartas-feiras.

Leia também | Doramas: um mergulho na febre dos dramas asiáticos

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar