"Loki", "Luca" e mais: veja os lançamentos do Disney Plus em junho

Em junho, a plataforma de streaming Disney+ adiciona dezenas de títulos em seu catálogo. Entre eles, estão a nova série da Marvel "Loki" e o filme da Pixar "Luca"

O Disney+ adiciona dezenas de títulos em seu catálogo em junho. Com séries e filmes de gêneros variados, um dos conteúdos mais esperados é a primeira temporada de “Loki”, que estreia na próxima quarta-feira, 9.

A produção, criada por Michael Waldron, mostra o Deus da Trapaça perdido em vários problemas com a Time Variance Authority - mais conhecida apenas como TVA -, responsável pelas atividades burocráticas que gerenciam muitas realidades no multiverso.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ele vai precisar ajudar os agentes da instituição, mas também terá seus próprios objetivos durante a missão. O personagem enfrentará viagens no tempo e alterará situações da história da humanidade.

Leia também | Polanski revisita infância durante o Holocausto em novo filme

A obra traz Tom Hiddleston de volta para o elenco. Além dele, também participam os atores Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw, Sasha Lane, Sophia Di Martino e Wunmi Mosaku.

Os episódios semanais serão exibidos de uma maneira diferente do costume do Disney+. Com “Loki”, os lançamentos serão durante as quartas-feiras.

Outro destaque é “Luca”, dirigido por Enrico Casarosa e produzido por Andrea Warren. O conteúdo de animação original da Pixar chega à plataforma no dia 18 de junho.

Leia também | Novela "Pega Pega" é cotada para ser reprisada após o fim de "Salve-se quem puder"

Na história, Luca e Alberto se tornam melhores amigos e compartilham aventuras em uma cidade litorânea da Riviera Italiana. Os dois, porém, escondem o mesmo segredo: eles são monstros marinhos, que vivem em um mundo abaixo da superfície da água.

Haverá ainda “A Misteriosa Sociedade Benedict”, que terá lançamento de episódios semanais a partir do dia 25. Na narrativa, quatro órfãos ganham uma bolsa de estudos e são recrutados pelo Sr. Benedict para salvar o mundo de uma crise global.

A partir desse momento, os três devem se infiltrar em um grupo restrito para descobrir o que está acontecendo e impedir a tragédia. Ao perceberem quem está por trás da situação, precisarão criar um plano inovador.

Leia também | Dramas de "amor de meninos" driblam censores chineses de conteúdo LGBT

O enredo é baseado no livro homônimo de Trenton Lee Stewart destinado ao público infanto-juvenil. Série terá Tony Hale, Kristen Schaal, Ryan Hurst, MaameYaa Boafo, Gia Sandhu e Seth Carr no elenco.

Outros conteúdos continuam com episódios semanais na plataforma, como “High School Musical: A Série: O Musical”. Na história, estudantes do colégio East High se preparam para apresentar o musical “A Bela e a Fera”. Entretanto, eles enfrentarão uma escola prestigiada em relação ao teatro estudantil. Os atores principais são Joshua Bennett, Olivia Rodrigo, Matt Cornett e Sofia Wylie.

Também serão adicionados “Zack & Cody: Gêmeos em Ação”, com as duas primeiras temporadas; “Milagre na Rua 34”, nas versões de 1947 e 1994; “Phineas e Ferb: Missão Marvel”; “Uma Babá Quase Perfeita”; e “Boa Sorte, Charlie”, das temporadas 2 a 4.

Leia também | 35 anos da Pixar: Conheça história por trás das grandes animações

Junho no Disney+

04/06
- O Espectro do Sr. Boogedy
- Nós de Novo
- Disney Muppet Babies (temporada 2)
- Holly Hobbie (temporada 1)
- Zack & Cody: gêmeos em ação (temporadas 1 e 2)
- Darkwing Duck (temporadas 1 e 2)
- Doutora Brinquedos (temporadas 2 a 5)
- Brasil selvagem (temporada 3)

09/06
- Loki

11/06
- Frank e Ollie
- Curtas Animados Zen
- Mano a mano (temporadas 1 a 3)
- Manny, Mãos à Obra (temporadas 2 e 3)
- Os Ursinhos Gummi (temporadas 1 a 6)
- Disney's Fairytale Weddings (temporada 1)
- Emergência animal (temporada 1)

18/06
- Luca
- Segredos em Sulphur Springs
- As Aventuras do Menino Gênio
- Milagre do Rio Hudson
- Milagre na Rua 34 (1947)
- Milagre na Rua 34 (1994)
- Violetta: Momentos favoritos (temporadas 1 a 3)
- Sobrevivente Primitivo com Hazen Audel (temporadas 2 a 4)
- A.N.T Farm (temporadas 2 e 3)
- Boa sorte, Charlie! (temporadas 2 a 4)
- J.O.N.A.S. (temporada 2)
- Os Guerreiros Wasabi (temporadas 2 a 4)
- Lab Rats (temporada 3)
- Phil do Futuro (temporadas 1 e 2)
- Zack & Cody: gêmeos a bordo (temporadas 2 e 3)

25/06
- A Misteriosa Sociedade Benedict
- Wolfgang: O Chef Celebridade
- Phineas e Ferb: Missão Marvel
- Uma Babá Quase Perfeita
- T.O.T.S Serviço de entrega de filhotes (temporada 2)
- Mini Einsteins (temporada 2)
- Princesinha Sofia (temporada 4)
- A Guarda do Leão (temporada 4)
- TRON - A Resistência (temporada 1)
- Esquadrão da Tempestade do Texas
- Tumbas Inundadas do Nilo

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

loki luca pixar marvel disney plus streaming lançamentos do streaming

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar