Novela "Pega Pega" é cotada para ser reprisada após o fim de "Salve-se quem puder"

A trama central da telenovela é o roubo milionário do luxuoso hotel Carioca Palace

"Pega Pega", de Claudia Souto, exibida em 2017, é a novela mais cotada para ser reprisada no horário das sete. O último capítulo de "Salve-se Quem Puder" está previsto para ir ao ar no dia 16 de julho, assim, a próxima novela iria ao ar no dia 19.

As cenas de "Pega Pega" se passam no Rio de Janeiro e tem como trama central o roubo milionário do luxuoso hotel Carioca Palace e o desdobramento da vida de cada um dos envolvidos, incluindo os suspeitos, hóspedes e convidados do baile de gala.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Leia Também | Sérgio Mamberti narra amores e desafios da carreira em biografia

O dono, Pedrinho Guimarães (Marcos Caruso), herdou o hotel da família, mas não soube administrar o negócio. À beira da falência, Pedrinho, pretendendo viver nos Estados Unidos na companhia do mordomo Nelito (Rodrigo Fagundes) e da neta Luíza (Camila Queiroz), vende o hotel para Eric Ribeiro (Mateus Solano), um dos empresários mais conceituados do Brasil.

Luíza, que é apaixonada por Eric, sofre duplamente com a transação: primeiro, por se sentir enganada pelos dois homens que ama, e depois, por conta do roubo milionário que aconteceu em meio a sua festa de aniversário.

Leia Também | "Menino Zé": Cantora e compositora Di Ferreira apresenta música inédita

O elenco reuniu Mateus Solano, Camila Queiroz, Marcelo Serrado, Mariana Santos, Irene Ravache, Marcos Caruso, Elizabeth Savalla e Vanessa Giácomo. Para entender a rotina de um hotel, os atores tiveram aulas de hotelaria. A estreia de "Pega Pega" marcou a maior audiência no horário das sete desde 2012.

Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Pega pega TV Globo novela das sete novela telenovela

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar