Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

As Meninas Superpoderosas: episódio piloto da série live-action é rejeitado

A emissora The CW rejeitou o primeiro episódio mas manteve a equipe sob contrato

A rede de televisão norte-americana The CW rejeitou o episódio piloto de "Powerpuff", série live-action de "As Meninas Superpoderosas". Apesar disso, a emissora manteve a equipe sob contrato para fazer modificações e regravar o episódio antes de apresentar novamente aos executivos do canal. As informações são do portal Deadline.

A série conta com Chloe Bennet, Dove Cameron e Yana Perrault no elenco, que interpretam respectivamente Florzinha, Lindinha e Docinho. A nova versão traz as personagens durante a vida adulta, enquanto refletem sobre a infância "perdida", combatendo o crime em Townsville. No entanto, a população precisa que elas salvem o mundo "mais uma vez".

Leia Mais | Timothée Chalamet interpretará Willy Wonka em spin-off, afirma site

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na versão original, lançada em 1998, cada personagem tem personalidade distinta, representada por um ingrediente e uma cor. As irmãs são fruto de uma experiência de laboratório do professor Utônio. Mas a nova versão irá apresentar como a vida de heroína afetou as meninas.

Florzinha se tornou ansiosa e reclusa. Já Lindinha, lembrada pela sua delicadeza e fofura, se torna mais sagaz do que muitos esperam. Enquanto Docinho, que era a mais rebelde, acabou se tornando a mais sensível do grupo e se esforça para viver no anonimato.

Leia Mais | Marvel divulga trailer de "Eternos"; veja todos os detalhes e personagens

Anteriormente, Channing Dungey, presidente do canal, havia elogiado a escolha do elenco e a abordagem do programa: "Temos um trio incrível de atrizes principais. Não vou dizer que não tem sido desafiador. É uma linha tênue para se caminhar, o processo de trazer um desenho infantil para a vida adulta e em live-action, mas sinto que estamos fazendo um bom trabalho", afirmou.

Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar