Timothée Chalamet interpretará Willy Wonka em spin-off, afirma site

O portal estadunidense Deadline afirma que o ator Timothée Chalamet interpretará Willy Wonka em filme sobre o passado do personagem de "A Fantástica Fábrica de Chocolate"

Timothée Chalamet interpretará Willy Wonka em novo filme da Warner Bros. O longa-metragem mostrará o passado do icônico personagem de “A Fantástica Fábrica de Chocolate” (2005). As informações foram divulgadas pelo portal estadunidense Deadline.

No enredo original, Wonka, vivido por Johnny Depp, é um homem excêntrico, que detém uma misteriosa e mágica fábrica de produção de doces. Ele conta com o trabalho de anões para manter o lugar e promove um estranho passeio com crianças que querem conhecer o local.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Leia também | Dia do Orgulho Nerd: dicas do que ver, ler e jogar nesta data especial

O spin-off trará elementos de musical. Assim, Chalamet fará sua estreia em um papel que revela seus talentos com música e dança.

A obra será dirigida por Paul King (“As Aventuras de Paddington”). Ele estará responsável pela elaboração do roteiro, ao lado de Simon Farnaby (“Bill").

Leia também | Marvel divulga teaser de "Eternos"; veja todos os detalhes e personagens

Ainda de acordo com o site, os escritores do primeiro filme também retornarão como roteiristas. São eles: Simon Rich, Simon Stephenson, Jeff Nathanson e Steven Levenson.

Timothée Chalamet é um ator franco-americano que já esteve presente em vários filmes, como “Lady Bird” (2017), “Little Women” (2019) e “Querido Menino” (2019).

Leia também | Websérie revisita clássicos que marcaram a TV do Brasil

Um de seus trabalhos de maior de destaque é “Me Chame Pelo Seu Nome” (2017), que lhe rendeu uma indicação ao Oscar na categoria de “Melhor Ator”.

Segundo informações divulgadas pelo portal estadunidense Collider em janeiro deste ano, ele era um dos cotados ao papel junto com Tom Holland (“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”).

Leia também | Confira o que chega ao catálogo da Netflix em junho

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Timothée Chalamet willy wonka tom holland warner bros

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar