Conheça o elenco do live-action de "As Meninas Superpoderosas"

A série terá as "Meninas Superpoderosas" na vida adulta. Elenco foi confirmado pelo portal Deadline

A série animada "As Meninas Superpoderosas" fez parte da infância de milhares de crianças, principalmente na virada do milênio. Quem não lembra daquela frase ao fim de cada episódio? "E mais uma vez a cidade de Townsville foi salva, graças as Meninas Superpoderosas” — talvez a citação tenha sido lida até com a voz do narrador. Para a alegria dos fãs, mais uma novidade do piloto da série em live-action foi revelada. As atrizes Chloe Bennet, Dove Cameron e Yana Perrault serão, respectivamente, Florzinha, Lindinha e Docinho. As informações são do portal Deadline.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O piloto da série foi encomendado pela rede de televisão The CW, em fevereiro. A versão apresentará as personagens durante a vida adulta. Na trama, as irmãs refletem sobre a infância combatendo o crime com seus superpoderes. No entanto, a população precisa que elas salvem o mundo "mais uma vez". O roteiro é de Heather Regnier (“Veronica Mars”) e Diablo Cody (“Juno”).

Leia também | Fim de semana em casa: confira programação de eventos culturais virtuais

Lançada em 1998, a série de desenho animado "As Meninas Superpoderosas" é uma produção da Cartoon Netwok. Na série animada, criada por Craig McCracken, cada personagem tem personalidade distinta, representada por um ingrediente e uma cor. As irmãs são fruto de uma experiência de laboratório do professor Utônio.

A emblemática abertura conta a história: "Açúcar, tempero e tudo que há de bom. Esses foram os ingredientes escolhidos para criar as garotinhas perfeitas. Mas o professor Utônio, acidentalmente, acrescentou um ingrediente extra na mistura. O elemento X!".

Leia também | Depois do BBB 21: Lucas Penteado lança primeiro single nesta sexta, 12

Conheça o elenco do live-action

Chloe Bennet interpretará Florzinha, referência do ingrediente "Tudo que há de bom". A atriz integrou o elenco da série da Marvel "Agentes da Shield". No live-action, a líder do trio passa por conflitos como medo, solidão e ansiedade.

As meninas superpoderosas: Chloe Bennet em ‘Agentes da Shield’. Atriz será Florzinha
Foto: Divulgação/Agentes da Shield
As meninas superpoderosas: Chloe Bennet em ‘Agentes da Shield’. Atriz será Florzinha

Dove Cameron dará vida à Lindinha. A atriz é conhecida pela série "Liv and Maddie" e por interpretar Mal, filha de Malévola (personagem da Disney). A personalidade de Lindinha tem a ver com o ingrediente que lhe formou: o açúcar. Doce, é a mais otimista das irmãs. No entanto, a nova versão trará uma personagem um tanto mais dura e perspicaz.

As meninas superpoderosas: Dove Cameron, que viverá Lindinha, na série ‘Liv and Maddie’
Foto: Divulgação/Disney
As meninas superpoderosas: Dove Cameron, que viverá Lindinha, na série ‘Liv and Maddie’

Yana Perrault, que tem diversos musicais da Broadway no currículo, será Docinho, "o tempero" do trio. Isso porque a personagem tem o humor ácido e o temperamento rebelde. Na nova trama, ela tenta se desvincular dos poderes para viver como anônima.

As meninas superpoderosas: Yana Perrault será Docinho
Foto: Reprodução/Instagram
As meninas superpoderosas: Yana Perrault será Docinho

Acompanhe ainda: Sindimuce faz campanha para os músicos cearenses


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

meninas superpoderosas live-action

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar