Teatro de Bonecos será a atração deste sábado, 15, do Projeto Palavras

O Projeto Palavras recebe o artista plástico, ator e bonequeiro Cleomir Alencar, a partir das 17 horas, no YouTube

O artista plástico, ator e bonequeiro Cleomir Alencar leva o Teatro de Bonecos para o Projeto Palavras neste sábado, 15. A apresentação do espetáculo “Mãe D’Água” será gratuita e aberta ao público. A live ocorre às 17 horas, com transmissão pelos canais “Casa da Prosa” e “Bece - Biblioteca Estadual do Ceará” no YouTube.

Leia também | Artista cearense Hélio Rôla expõe nas páginas do O POVO

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Cleomir Alencar é, também, cenógrafo, pesquisador em artes, fotógrafo e educador. Com o teatro de bonecos, ele conta diversas histórias. O artista integra o Grupo Ânima Teatro de Bonecos, desenvolvendo peças e oficinas pelo Ceará afora.

Leia também | Netflix, Prime Video e Disney Plus: veja estreias dos streamings do fim de semana

Apaixonado pela cultura popular tradicional, Cleomir realiza vários espetáculos com o boneco Cassimiro Coco (Patrimônio Cultural do Brasil) e outras expressões. Dentre as apresentações , “As aventuras de Chico Coquinho”.

Teatro de Bonecos no Projeto Palavras

Quando: neste sábado, 15, às 17 horas
Onde: Youtube da Casa da Prosa e da Bece – Biblioteca Estadual do Ceará
Gratuito

Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

teatro de bonecos projeto palavras cleomir alencar bonequeiro

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar