"Falcão e o Soldado Invernal" ganha trailer para episódios finais

A minissérie, que chega ao fim na próxima sexta-feira, 23 de abril, explora o legado do escudo deixado por Capitão América

O que vai acontecer com o escudo do Capitão América? Faltam dois episódios para o fim da minissérie “Falcão e o Soldado Invernal”, e o Disney+ lançou um trailer que revela trechos da história que ainda está por vir.

No vídeo, Sam Wilson (Anthony Mackie) e Bucky Barnes (Sebastian Stan), que são, respectivamente, Falcão e Soldado Invernal, tentam alcançar o Agente Americano (Wyatt Russell).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Leia também | Maratona de musicais: canal exibe programação especial a partir de segunda, 12

Eles têm o mesmo objetivo desde o início da série: continuar o legado de Capitão América. “Com ou sem escudo, não deixarei que digam que não posso lutar por ele”, afirma Wilson.

A série ocorre depois dos acontecimentos do filme “Vingadores: Ultimato”, de 2019. Na narrativa, a Marvel explora a história de dois super-heróis considerados coadjuvantes de seu universo.

Leia também | Gênio do humor brasileiro, Chico Anysio completaria 90 anos hoje

Obra conta com Anthony Mackie, Sebastian Stan, Wyatt Russel, Erin Kellyman, Emily VanCamp e Daniel Bruhl no elenco. Os últimos episódios serão divulgados nas próximas sextas-feiras, nos dias 16 e 23 de abril.

“Falcão e o Soldado Invernal” é o segundo projeto lançadas pelo estúdio em parceria com a plataforma de streaming Disney+. O primeiro foi “WandaVision”, protagonizada por Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany).

Leia também | Veja primeiras fotos das gravações do live-action "Meninas Superpoderosas"

Veja trailer

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

capitão américa falcão soldado invernal falcão e o soldado invernal marvel disney plus

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar