Primeira série da Marvel na Disney+, "WandaVision" estreia nesta sexta, 15

Produção mescla o estilo dos clássicos sitcoms ao Universo Cinematográfico da Marvel. Na trama, os "super-seres" Wanda Maximoff e Visão escondem seus poderes para viverem uma vida ideal no subúrbio

"WandaVision", primeira série da Marvel Studios a chegar à plataforma de streaming Disney+, estreia nesta sexta-feira, 15, seus dois primeiros episódios. Em nove episódios, a produção mescla o estilo dos clássicos sitcoms - séries de comédia geralmente ambientadas no seio familiar - ao Universo Cinematográfico da Marvel.

Com Elizabeth Olsen e Paul Bettany no elenco, a trama parte do ideal de vida criado pelos “super-seres” Wanda Maximoff e Visão. Na narrativa, os personagens tentam esconder seus poderes para viverem como pessoas “comuns” num subúrbio. Mas nem tudo sai como imaginavam.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A série inicia na estética “preto e branco”, com os super-seres tendo problemas domésticos nessa “vida pacata”. No desenrolar, os dois descobrem que será mais difícil do que parece ocultar suas personas.

Dirigida por Matt Shakman (“Game of Thrones”) e escrita por Jac Schaeffer (“Viúva Negra”), a comédia é baseada nos personagens Feiticeira Escarlate e Visão, dos quadrinhos da Marvel Comics - como acontece em toda história do Universo Cinematográfico Marvel.

A obra inaugura a fase quatro do Universo Cinematográfico Marvel. As fases 1, 2 e 3 tiveram, respectivamente, a estreia de “Homem de Ferro” (2008), “Homem de Ferro 3” (2013) e “Capitão América: Guerra Civil (2016)”.

Bem recebida pela crítica, a série estreará com grande expectativa do público. No Rotten Tomatoes, agregador de críticas de cinema e televisão, a produção conta com mais de 60 visualizações e 95% de aprovação. Entre as críticas brasileiras, Nicolaos Garófalo, do portal Omelete, diz que a obra “é estranhamente divertida”; Renato Marafon, do Cinepop, classificou como “esquisita na medida certa”.

Confira trailer:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

wandavision marvel studios universo cinmetografico marvel visão

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar