Participamos do

Veja primeiras fotos das gravações do live-action "Meninas Superpoderosas"

A série, que conta com Chloe Bennet, Dove Cameron e Yana Perrault no elenco, está sendo produzida pela The CW e ainda não tem data de estreia confirmada
16:40 | Abr. 08, 2021
Autor Clara Menezes
Foto do autor
Clara Menezes Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

As “Meninas Superpoderosas” estão de volta! Produzido pela rede de televisão The CW, o live-action começou suas gravações e já tem algumas fotos dos bastidores divulgadas ao público. As imagens, realizadas pelo site TMZ, mostram o elenco no primeiro dia no set, nos Estados Unidos.

Na nova série, Florzinha (Chloe Bennet), Docinho (Yana Perrault) e Lindinha (Dove Cameron) já estão no início da vida adulta. Quando eram crianças, costumavam combater os crimes da cidade onde moravam. Mas quais foram as consequências dessa fase de crescimento extraordinária? Esse é o questionamento principal do enredo.

Leia também | Veja crítica de "Monster Hunter Rise", novo game do Nintendo Switch

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

várias mudanças nas personalidades das personagens. Florzinha era a líder do grupo, mas tornou-se reclusa e ansiosa. Lindinha era conhecida por sua fofura, entretanto, adquire uma dureza ao crescer. Já Docinho, considerada a rebelde na infância, tenta fugir de sua fama e identidade do passado.

As três jovens estão desiludidas porque passaram o começo da vida solucionando problemas com vilões. As irmãs não trabalham juntas e estão tentando seguir os próprios caminhos. Mas será que elas estão aptas a se unir quando o mundo precisa delas?

Leia também | BBB 21: Após polêmica, Vida&Arte indica obras que valorizam a cultura negra

Os roteiristas responsáveis pelo programa são Heather Regnier (“Veronica Mars”) e Diablo Cody (“Juno”). A produção-executiva tem participação de Greg Berlanti (“O Mundo Sombrio de Sabrina”) e Sarah Schechter (“Free Guy: Assumindo o Controle”).

Clique na imagem para abrir a galeria

“As Meninas Superpoderosas” é uma série de animação criada por Craig McCracken em 1998. Com exibição pelo Cartoon Network, conta a história de três crianças com poderes sobrenaturais que defendem o lugar em que moram de ameaças.

Leia também | Streaming gratuito lança conteúdos exclusivos para crianças

Cada uma delas tem uma personalidade específica, baseada em um dos três elementos elaborados por professor Utônio.

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags