O que assistir no fim de semana? Confira as estreias dos streamings

O Vida&Arte selecionou os títulos que chegarão às plataformas de streamings entre quinta-feira, 25, e domingo, 28. Netflix, Amazon Prime Video, Disney+ e Belas Artes À La Carte estão na lista

Muitos já passaram pela experiência de abrir o catálogo de um streaming, passar horas navegando pelos títulos e não conseguir encontrar nada para assistir. Com a necessidade de permanecer em casa para conter a disseminação do coronavírus, essa escolha pode ter ficado ainda mais difícil por causa da variedade de plataformas e do aumento de tempo disponível para o entretenimento. Com isso, o Vida&Arte seleciona os principais lançamentos do fim de semana.

Um dos destaques é “Os Novos Mutantes”, dirigido por Josh Boone, que chega ao Telecine neste sábado, 27. No enredo, cinco jovens estão presos em um lugar de segurança máxima: o centro de pesquisas da Dra. Cecilia Reyes (Alice Braga).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Leia também | Festiva Bojogá explora cultura gamer através de programação virtual

Durante o período no local, eles precisam lidar com experiências que mexem em seu passado. Com exploração do gênero do terror psicológico, a obra será a última da franquia “X-Men”. No elenco, estão a brasileira Alice Braga, Henry Zaga, Anya Taylor-Joy e Maisie Williams.

No mesmo dia, o streaming também adiciona “A Batida Perfeita”, de Nisha Ganatra. O filme acompanha Maggie Sherwood (Dakota Johnson), que é a assistente da famosa cantora, Grace Davis (Tracee Ellis Ross). A mulher tem o sonho de produzir um álbum para a estrela e revela sua vontade.

Leia também | Campbell e os heróis: entenda como a mitologia está presente no cinema e na literatura

As duas são desencorajadas pelo empresário, mas decidem iniciar a jornada musical mesmo com as adversidades. Ainda participam os atores Kelvin Harrison Jr., Bill Pulman e Zoe Chao.

Já a Netflix contará com sete títulos novos. Desde quinta-feira, 25, estão disponíveis: “Agência Secreta de Controle de Magias”, “DOTA: Dragon’s Blood”, “Na Mesma Onda” e “Viajo porque preciso, volto porque te amo”.

Leia também | Disney celebra 15 anos de "Hannah Montana" com programação especial

Nesta sexta-feira, 26, a série “Os Irregulares de Baker Street” chega ao catálogo. No mesmo universo de Sherlock Holmes, um grupo de jovens desajustados tentam solucionar crimes sobrenaturais.

Em uma Londres do século XIX, eles são acompanhados pelo famoso detetive e por seu eterno parceiro, Dr. Watson. Essa equipe teve citações em alguns livros de Arthur Conan Doyle, como “Um Estudo em Vermelho” (1887).

Leia também | Confira o que chega ao catálogo da Netflix em abril

A Netflix aposta no gênero musical com o lançamento de “A Semana da Minha Vida”, dirigido por Roman White” e lançado hoje, 26. Na narrativa, Will Hawkins (Kevin Quinn) é um adolescente que desafia a lei.

Por causa disso, precisa escolher entre ir para a detenção juvenil ou frequentar um acampamento cristão. Ele decide pelo último, mas vai enfrentar várias adversidades para conseguir se enturmar.

Leia também | Britney Spears, uma estrela sem voz nem liberdade há mais de uma década

No Belas Artes À La Carte, cinco títulos estão disponíveis desde ontem, 25. Entre eles, estão “De Amor e de Sombras” (1994), de Betty Kaplan; “Neste Mundo e No Outro” (1946), de Michael Powell e Emeric Pressburger; “O Imigrante Russo” (2015), de Stanislav Güntner; e “Os Homens que Eu Amei” (1980), de Claude Berri.

O destaque do streaming é o documentário “Siron. Tempo sobre tela”. Com direção de André Guerreiro Lopes e Rodrigo Campos, a produção explora a trajetória do pintor brasileiro Siron Franci. Pensamentos, memórias e arquivos inéditos são mostrados.

Leia também | Filme "A Última Sessão de Cinema" completa 50 anos

Netflix

Quinta-feira, 25
- Agência Secreta de Controle de Magias
- DOTA: Dragon's Blood
- Na Mesma Onda
- Viajo porque preciso, volto porque te amo

Sexta-feira, 26
- Os Irregulares de Baker Street
- A Semana da Minha Vida
- Bad Trip

Amazon Prime Video

Quinta-feira, 25
- The Nest

Sexta-feira, 26
- Invincible (Temporada 1)
- La Templanza (Temporada 1)

Disney+

Sexta-feira, 26
- Virando o Jogo dos Campeões
- Projeto Mercury: Os Sete Escolhidos
- Mistérios do Submundo
- Gnomeo e Julieta
- Por Dentro da Pixar
- Acredite, É Verdade! (temporada 3: episódio 10)
- Os Eleitos (temporada 1: episódio 8)
- O Restaurante do Arnoldo (temporada 1: episódio 8)

Telecine

Quinta-feira, 25
- Procura-se

Sábado, 27
- A Batida Perfeita
- Os Novos Mutantes

Belas Artes À La Carte

Quinta-feira, 25
- De Amor e de Sombras
- Neste Mundo e No Outro
- O Imigrante Russo
- Os Homens que Eu Amei
- Siron. Tempo sobre tela

Supo Mungam Plus

Sexta-feira, 26
- O Piano
- Minha Vida Sem Mim
- Fruto do Paraíso

Mubi

Quinta-feira, 25
- South

Sexta-feira, 26
- Cinzas do Passado

Sábado, 27
- Fonte da Vida

Domingo, 28
- Max Richter’s Sleep

Acompanhe ainda: Sindimuce faz campanha para os músicos cearenses


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

netflix telecine amazon prime video disney plus belas artes à la carte supo mungam plus mubi lançamentos streamings lançamentos streaminga

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar