Trailer final de "Falcão e o Soldado Invernal" homenageia Capitão América; confira

A produção é a segunda série da Marvel Studios a integrar o catálogo da plataforma Disney+

O trailer final de "Falcão e o Soldado Invernal", série que estreia nesta sexta-feira, 19, no Disney+, já está disponível no canal no Youtube da plataforma. O vídeo menciona a história de Steve Rogers como Capitão América e destaca a narrativa entre Falcão, interpretado por Anthony Mackie, e Soldado Invernal, personagem do ator Sebastian Stan, na missão de manter vivo o legado de Steve após o desfecho do filme “Vingadores: Ultimato”, de 2019.

Leia também | "Liga da Justiça de Zack Snyder" ganha trailer final; filme estará disponível nesta quinta, 18

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O primeiro foco do trailer é o escudo branco, azul e vermelho, símbolo do Capitão América, seguido por cenas que mostram Sam Wilson e Bucky Barnes - os nomes reais de Falcão e Soldado Invernal, respectivamente - trabalhando em união quando uma nova ameaça os lança em mais um desafio. Os personagens também encontram Barão Zemo, vilão interpretado por Daniel Brühl e apresentado no filme "Capitão América: Guerra Civil", de 2016.

A produção terá seis episódios, com duração entre 45 e 55 minutos cada, que serão lançados toda sexta-feira. O projeto é a segunda série da Marvel Studios no Disney+, estreando logo após o sucesso de “WandaVision”, que conta a trajetória da heroína em nove episódios. As duas séries buscam explorar a história de personagens secundários na Marvel.

Em "Falcão e o Soldado Invernal", há indícios de muitas cenas de ação, comuns entre os produtos da franquia, relacionadas a vivências mais pessoais de Sam e Bucky. Os fãs poderão conhecer a origem e o percurso de cada um dos heróis. Mesmo com diferenças perceptíveis, Falcão e o Soldado Invernal embarcam juntos em mais uma aventura alinhados aos ensinamentos do Capitão América. O elenco também conta com Emily Vancamp, Wyatt Russel e Adepero Oduye.

Acompanhe ainda: Sindimuce faz campanha para os músicos cearenses


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

marvel capitão américa série disney entretenimento

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar