Sessão da Tarde de hoje: saiba qual filme vai passar na TV Globo nesta terça, 9 de março (09/03)

"Roubo nas Alturas", dirigido por Brett Ratner, é o filme que vai passar na Sessão da Tarde hoje, terça-feira, 9 de março (09/03), às 15 horas, na TV Globo

“Roubo nas Alturas” é o filme que vai passar na Sessão da Tarde hoje, terça-feira, 9 de março (09/03), às 15 horas, na TV Globo. Dirigido por Brett Ratner, o longa-metragem mistura os gêneros e ação, aventura e comédia.

Leia também | Mostra de Cinema de Iguatu premia curtas de PE e CE; confira lista completa de vencedores

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Josh Kovacs (Ben Stiller) é o gerente de um dos prédios mais luxuoso de Nova York. Na sua equipe, trabalham os funcionários Charlie Gibbs (Casey Affleck), Enrique Dev'Reaux (Michael Peña), Lestar (Stephen Henderson) e Odessa Montero (Gabourey Sidibe).

Porém, um dia, o bilionário que ocupa a cobertura, Arthur Shaw (Alan Alda), é preso pelo FBI (Federal Bureau of Investigation). Ele é culpado de roubar 2 bilhões de dólares, desviando também o fundo da pensão dos trabalhadores do edifício.

Leia também | Mês da Mulher: Confira filmes dirigidos e protagonizados por mulheres para ver em casa

Ao descobrir a situação, Josh convida um vizinho e outros colegas de trabalho para encontrar o dinheiro que deveria ser deles. Com a ajuda do criminoso Slide (Eddie Murphy) e do empresário sr. Fitzhugh (Matthew Broderick), o gerente decide invadir o apartamento de Shaw para fazer justiça.

Ainda esta semana, a Sessão da Tarde vai exibir: "Romeu e Julieta" na quarta-feira, 10; e "Sem Reservas" na quinta-feira, 11. Programação de sexta-feira, 12, não havia sido divulgada até o momento de produção desta matéria.

Leia também | Ex-detentas contam a vida atrás das grades no filme "Flores do Cárcere"

Assista ao trailer do filme que vai passar hoje na Sessão da Tarde

Sessão da Tarde de hoje

Roubo nas Alturas

Quando: hoje, terça-feira, 9 de março (09/03), às 15 horas

Onde: no canal aberto da TV Globo

Filmes da Sessão da Tarde da semana

>> "Joy: O Nome do Sucesso" passou na Sessão da Tarde de segunda-feira, 8 de março

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

sessão da tarde hoje SESSÃO DA TARDE FILME sessão da tarde qual filme sessão tarde sessão da tarde globo tv globo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar