Sessão da Tarde de hoje: saiba qual filme vai passar na TV Globo nesta segunda, 8 de março (08/03)

"Joy: O Nome do Sucesso", dirigido por David O. Russell, é o filme que vai passar na Sessão da Tarde de hoje, segunda-feira, 8 de março (08/03), a partir de 15 horas, na TV Globo

“Joy: O Nome do Sucesso” é o filme que vai passar na Sessão da Tarde de hoje, segunda-feira, 8 de março (08/03), às 15 horas, na TV Globo. Dirigido por David O. Russell, é um longa-metragem de drama.

Leia também | Veja o que chega ao catálogo do Amazon Prime Video em março

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Joy Mangano (Jennifer Lawrence) é uma jovem inteligente, mas várias adversidades em sua vida acontecem e a impedem de ter uma carreira de sucesso logo no início.

Divorciada e mãe de dois filhos, ela vive na casa de seus pais, que também são separados, em um bairro pobre de Nova York. No porão do lar, mora seu ex-marido, Tony (Édgar Ramírez).

Leia também | Paramount+ começa a operar no Brasil com mais de 5 mil horas de conteúdo

Apesar de ter uma família conturbada, a mulher é uma pessoa criativa desde a infância. Entre muitas de suas invenções, idealizou um esfregão de limpeza que poder fazer “milagres”.

Quando encontra uma maneira de vender seu produto, o objeto se torna um fenômeno de vendas. Rapidamente ela vira uma das maiores empreendedoras dos Estados Unidos.

Leia também | Confira as estreias de março no catálogo do Disney+

Lançado em 2015, o filme conta com Jennifer Lawrence, Robert De Niro, Bradley Cooper, Édgar Ramírez, Diane Ladd, Virginia Madsen, Isabella Rosellini e Elisabeth Rohm no elenco.

Na próxima semana, a Sessão da Tarde vai exibir: "Roubo nas Alturas" na terça-feira, 9; "Romeu e Julieta" na quarta-feira, 10; e "Sem Reservas" na quinta-feira, 11. Programação de sexta-feira, 12, não havia sido divulgada até o momento de produção desta matéria.

Leia também | Com atriz brasileira no elenco, Netflix lançará nova versão da novela "Rebelde"

Assista ao trailer do filme que vai passar hoje na Sessão da Tarde

Sessão da Tarde de hoje

Joy: O Nome do Sucesso

Quando: hoje, segunda-feira, 8 de março (08/03), às 15 horas

Onde: no canal aberto da TV Globo

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

sessão da tarde hoje SESSÃO DA TARDE FILME sessão da tarde qual filme sessão tarde sessão da tarde globo tv globo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar