PUBLICIDADE
Vida & Arte
Noticia

Músicas cantadas por Juliette Freire no BBB21 repercutem nas redes sociais; confira playlist

Após Juliette cantar "Deus me proteja", de Chico César e Dominguinhos, a canção entrou no ranking de virais dos aplicativos de música e cantor agradeceu a repercussão. Veja mais músicas cantadas pela participante do reality show

18:25 | 23/02/2021
Advogada e maquiadora, Juliette Freire tem gosto musical eclético e já quis investir na carreira de cantora (Foto: Reprodução/Rede Globo)
Advogada e maquiadora, Juliette Freire tem gosto musical eclético e já quis investir na carreira de cantora (Foto: Reprodução/Rede Globo)

Elogiada pela voz e pela sensibilidade musical dentro e fora do Big Brother Brasil 21, Juliette Freire tem repercutido diversas canções nos aplicativos de música. Com gosto musical eclético, seu repertório passeia por faixas da Música Popular Brasileira, entre canções regionais, funk e outros. Na casa "mais vigiada do Brasil", já fez até garfos e facas de instrumento de percussão. A advogada e maquiadora paraibana até tentou seguir carreira na música, mas faltou investimento financeiro. Talvez, após o reality show, Juliette poderá persistir no sonho.

Enquanto participa do Big Brother Brasil, Juliette nem deve pensar que foi elogiada pelo conterrâneo Chico César, além de Maria Gadú, da dupla Jorge e Matheus e diversos internautas.

Leia também | Livraria sorteia desconto para quem acertar porcentagem de eliminação de Karol Conká no BBB21

"Deus me proteja", canção de Chico César e Dominguinhos, é uma das preferidas da advogada. Logo no início do programa, ela cantarolou a música quando se sentia sozinha e foi alvo de xenofobia, assédio moral e psicológico. A letra diz: "Deus me proteja de mim e da maldade de gente boa/ Da bondade da pessoa ruim/ Deus me governe e guarde ilumine e zele assim". Em outros momentos, como a sua ida ao paredão, também voltou a cantar o mantra.

Leia também | Karol Conká, a "Wanda Maximoff" do BBB 21

Recentemente, a canção entrou no ranking de virais dos aplicativos de música. O cantor e compositor Chico César falou sobre a conterrânea e agradeceu a repercussão da canção. Em publicação no Instagram, disse: "Cada um de nós, a seu modo, traz o lugar de onde a gente é, de onde a gente vem. Esse lugar transborda em nós, explode em gesto e fala, afeto e música. Ele está naturalmente em nosso jeito de estar no mundo. Nem melhor, nem pior, mas nos faz e nós o fazemos". 

Juliette também cantou a música "Dona Cila", de Maria Gadú, no paredão. A artista fez um vídeo em agradecimento e elogiou a paraibana. A canção viralizou nas redes sociais após a advogada cantarolar em momento relaxante no ofurô. O DJ Bruno Estevez resolveu, inclusive, fazer um remix de trecho cantado por Juliette.

Com seu parceiro no jogo Gilberto, Juliette já protagonizou diversos momentos divertidos. Nordestinos, os dois animaram a casa cantando sucessos da banda Magníficos, como "Me usa" e "Chamego ou Xaveco". Outros participantes também entraram no clima. Na ocasião, Juliette utilizou talheres para imitar o som do triângulo. Sucesso do forró no década de 1990, Walkyria Santos, ex-vocalista da banda, comentou a interpretação. "O tempo passa e essa canção continua eternizada na minha voz e na grande história da banda Magníficos", disse em publicação no Instagram.

"É Proibido Cochilar", clássica canção do grupo Os 3 do Nordeste, também integra o repertório da advogada. Em momento divertido na casa do BBB21, também junto com o pernambucano Gilberto, Juliette cantou a canção, com arranjo também feito na hora com os talheres.

Na festa do líder Arthur, há algumas semanas, Juliette chamou a atenção dos participantes do reality mais uma vez, ao cantar acompanhada do violão de Rodolffo (da dupla sertaneja Rodolffo e Israel). "Ciumeira" e "Eu sei de Cor", da cantora Marília Mendonça, foram algumas das canções interpretadas pela paraibana. Marília elogiou no Twitter: "Boa Juju".

No mesmo dia, a advogada cantou "Calma", da dupla Jorge e Matheus, e foi elogiada nas redes sociais. Após a festa, o participante Nego Di (agora eliminado) falou que Juliette tinha sido uma das que melhor cantou na festa, elogiando sua "sensibilidade musical".

Duda Beat também está nesta lista! Juliette cantou para Gilberto, na cozinha do BBB, o sucesso "Bixinho". No momento do almoço, o pernambucano elogiou: "Que voz linda!".

Nordestinos que são, Juliette e Gilberto cantaram Alceu Valença num desses momentos. "Morena Tropicana" foi uma das canções do ícone da música.

O pensamento de Juliette está atravessado pela música. Numa conversa com Projota, quando o artista falou algo com a palavra "amanhã", a advogada cantou: "deixa para amanhã, deixa para amanhã", se referindo a uma das músicas do rapper. Recentemente, após Karol Conká (a emparedada da semana) dizer que quer "ir embora" da casa do Big Brother Brasil 21, Juliette lembrou do funk de MC Rennan, "Quer ir embora pode ir embora".

Leia mais | Irmão e amiga revelam que Juliette já tentou carreira como cantora

Confira playlist de Juliette e cante junto:

Confira debate sobre o Big Brother Brasil 21: