PUBLICIDADE
Noticia

Livraria de Fortaleza sorteia cupom de desconto para quem acertar porcentagem de eliminação de Karol Conká no BBB21

Duas pessoas ganharão um voucher de R$ 50 da JD Livros, livraria e sebo localizada em Fortaleza. Sorteio acontece no Instagram da loja

17:09 | 22/02/2021
Karol Conká protagonizou diversas divergências no BBB21. A participante está no paredão da semana, com Arthur e Gilberto (Foto: Reprodução/Instagram/ Karol Conká)
Karol Conká protagonizou diversas divergências no BBB21. A participante está no paredão da semana, com Arthur e Gilberto (Foto: Reprodução/Instagram/ Karol Conká)

Após protagonizar várias divergências na 21ª edição do Big Brother Brasil, Karol Conká é a emparedada da semana, junto com Arthur e Gilberto. Segundo a repercussão das redes sociais, a cantora deve sair com alto índice de rejeição — como o seu parceiro do reality show, Nego Di, eliminado com 98,76% dos votos. Na onda das redes, a JD Livros, livraria e sebo de Fortaleza, no Ceará, resolveu sortear um cupom de desconto de R$ 50 para as duas primeiras pessoas que acertarem a porcentagem de eliminação da artista no Instagram.

Para participar, os interessados devem comentar na publicação a porcentagem exata de eliminação da cantora, marcar dois amigos no mesmo comentário, curtir a foto do sorteio e seguir o perfil comercial @jd_livros.

Apenas um comentário é permitido por pessoa e não vale marcar perfis falsos, páginas diversas ou perfis de famosos. Caso o vencedor do sorteio não possa retirar na loja física, ele deve arcar com o valor do frete.

Indicada pela líder Sarah Andrade, Karol Conká integra o grupo "Camarote" do reality show, composto por pessoas já conhecidas pelo público. Suas falas e atitudes no programa repercutiram severamente na carreira. A artista perde seguidores desde a entrada no BBB21. Inclusive famosos comemoraram a sua ida ao paredão.

A parcial desta segunda-feira, 22, da enquete do O POVO para o paredão desta semana, aponta a eliminação de Karol Conká com 96% dos votos nesta terça-feira, 23.