Irmão e amiga revelam que Juliette já tentou carreira como cantora

O irmão de Juliette revelou que profissionalizar o canto estava nos planos da BBB, mas ela desistiu da ideia por falta de financiamento

Participante do “BBB21”, a advogada Juliette chamou atenção dos colegas confinados nos últimos dias com suas habilidades vocais. Nego Di chegou a afirmar que ela cantava melhor que alguns dos cantores profissionais da casa. Em entrevista ao jornal Extra, o irmão de Juliette, Washington Feitosa, revelou que profissionalizar o canto estava nos planos da BBB, mas ela desistiu da ideia por falta de financiamento. “Ela sempre foi afinada, gravou umas músicas, mas deixou os cultos e voltou para o catolicismo”, disse ele.

LEIA MAIS
» BBB21: Juliette recebeu R$ 15 mil do Google por fotos postadas em perfil de prostituição
» BBB21: Juliette e Gilberto cantam sucessos da banda Magníficos e animam reality

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Responsável pelas redes sociais de Juliette enquanto ela está confinada, Déborah Vidjinsky relatou que a advogada sempre chamou atenção em festas com amigos: “Ela sempre gostou. Muitos vídeos que circulam dela aqui fora foram feitos aqui em casa. Em momentos de descontração”. Segundo ela, Juliette era insegura quando cantava em igrejas. “Mesmo que se tenha uma boa voz e seja afinada, cantar é uma carreira que depende de várias coisas”, analisou Déborah.

“Eu acho que nem ela sabe a potência que tem. Nunca trabalhou a voz, não fez aula… Se ela fizer um trabalho de refinamento, tem muito a ganhar”, ponderou a amiga, que apontou música popular brasileira (MPB) e canções regionais como os gêneros favoritos da paraibana.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

juliette bbb21 juliette tentou carreira cantora big brother brasil rede globo bbb21

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar