Sessão da Tarde de hoje: saiba qual filme vai passar na TV Globo nesta quarta, 10 de fevereiro (10/02)

"Fora do Rumo", dirigido por Renny Harlin, é o filme que vai passar na Sessão da Tarde de hoje, quarta-feira, 10 de fevereiro (10/02), a partir de 15 horas, na TV Globo

“Fora do Rumo” é o filme que vai passar na Sessão da Tarde de hoje, quarta-feira, 10 de fevereiro (10/02), às 15 horas, na TV Globo. Dirigido por Renny Harlin, é um filme de ação, comédia e artes marciais.

Leia também | "Amor Estranho Amor", filme "proibido" de Xuxa passará pela 1ª vez na TV

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Benny (Jackie Chan) é um famoso detetive de Hong Kong que há quase uma década acompanha os passos de Victor Wong (Winston Chao), responsável pela morte de um parceiro de trabalho. Agora, ele está decidido a encontrar os mandantes.

Seus planos se tornam ainda mais urgentes quando sua sobrinha, Samantha (Fan Bingbing) está com problemas com o sindicato de crime de Wong. Por causa disso, ela é sequestrada por criminosos.

Leia também | Com "Cinderella" e "Homem-Aranha 3", Sony Pictures anuncia novas datas para lançamentos no Brasil

Para recuperá-la, o detetive se une ao apostador estadunidense, Connor Watts (Johnny Knoxville). Os dois embarcam em uma aventura para salvar Samantha o mais rápido possível.

Lançado em 2016, o filme conta com Jackie Chan, Fan Bingbing, Johnny Knoxville, Eric Tsang e Eve Torres no elenco.

Leia também | Filmes para assistir antes da estreia de "Godzilla vs Kong"

Na próxima semana, a Sessão da Tarde vai exibir: "Patrick" na quinta-feira, 11; e "Tá Chovendo Hambúrguer 2" na sexta-feira, 12.

Assista ao trailer do filme que vai passar hoje na Sessão da Tarde

Sessão da Tarde de hoje

Fora do Rumo

Quando: hoje, quarta-feira, 10 de fevereiro (10/02), às 15 horas

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

sessão da tarde hoje SESSÃO DA TARDE FILME sessão da tarde qual filme sessão tarde sessão da tarde globo tv globo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar