PUBLICIDADE
Vida & Arte
Noticia

Sessão da Tarde de hoje: saiba qual filme vai passar na TV Globo nesta segunda, 8 de fevereiro (08/02)

Filme "Monstros Vs. Alienígenas", dirigido por Rob Letterman e Conrad Vernon, será transmitido hoje, 8 de fevereiro, às 15 horas, na Sessão da Tarde

00:30 | 08/02/2021
'Monstros Vs. Alienígenas' é o filme da Sessão da Tarde de segunda-feira, 8 de fevereiro (Foto: Divulgação)
'Monstros Vs. Alienígenas' é o filme da Sessão da Tarde de segunda-feira, 8 de fevereiro (Foto: Divulgação)

“Monstros Vs. Alienígenas” vai passar na Sessão da Tarde de hoje, 8 de fevereiro, às 15 horas, na TV Globo. Dirigida por Rob Letterman e Conrad Vernon, a animação estadunidense conta com diversos nomes da indústria cinematográfica, como Reese Witherspoon, Paul Rudd e Seth Rogen.

Leia também | Com "Cinderella" e "Homem-Aranha 3", Sony Pictures anuncia novas datas para lançamentos no Brasil

No dia do casamento de Susan Murphy (Reese Witherspoon) com o repórter Derek Dietl (Paul Rudd), um meteorito proveniente de outro planeta atinge a noiva. A colisão com tanta radioatividade, porém, faz a mulher crescer até os 15 metros de altura.

Ela, que tinha uma vida normal até o momento, precisa lidar com diversos fatos sem saber o que está ocorrendo. De repente, Susan é capturada pelo exército e confinada em uma base secreta com outro monstros.

Leia também | Filmes para assistir antes da estreia de "Godzilla vs Kong"

Isoladas da sociedade, criaturas como o dr. Barata (Hugh Laurie), Elo Perdido (Will Arnett) e B.O.B (Seth Roth) dividem o mesmo espaço. Mas um ataque alienígena faz com que o governo americano tenha que libertá-los para ajudar no combate ao inimigo.

Nesta semana, a Sessão da Tarde vai exibir: "É Fada" na terça-feira, 9; "Fora do Rumo" na quarta-feira, 10; "Patrick" na quinta-feira, 11; e "Tá Chovendo Hambúrguer 2" na sexta-feira, 12.

Leia também | Chadwick Boseman recebe quatro indicações póstumas ao SAG; confira lista completa

Confira o trailer

Monstros VS. Alienígenas

Quando: hoje, segunda-feira, 8 de fevereiro, às 15 horas
Onde: canal aberto da Globo