PUBLICIDADE
Vida & Arte
Noticia

"Amor Estranho Amor", filme "proibido" de Xuxa passará pela 1ª vez na TV

O longa-metragem foi produzido originalmente em 1982, época em que a artista tinha 18 anos

13:41 | 07/02/2021

Na próxima sexta-feira, 12, a partir de 0h30min, o Canal Brasil exibirá o filme
Na próxima sexta-feira, 12, a partir de 0h30min, o Canal Brasil exibirá o filme "Amor Estranho Amor", estrelado por Xuxa Meneghel. (Foto: Reprodução/Filme)

Na próxima sexta-feira, 12, a partir de 0h30min, o Canal Brasil exibirá o filme “Amor Estranho Amor”, estrelado por Xuxa Meneghel. A obra é considerada o “filme proibido” de Xuxa devido a uma cena em que a personagem que interpreta tem envolvimento com um menino de 12 anos. Esta será a primeira exibição do filme na televisão.

O longa-metragem foi produzido originalmente em 1982, época em que a artista tinha 18 anos, era modelo em ascensão e namorava Pelé. Na trama, Xuxa vive Tamara, personagem de 16 anos que é obrigada a se prostituir e seria oferecida como presente a um político poderoso de Santa Catarina 30 anos mais velho. Em uma das cenas do filme, a personagem contracena nua com um garoto de 12 anos.

Leia também | Xuxa quebra silêncio e fala sobre filme polêmico

Depois que passou a apresentar programas infantis, Xuxa se arrependeu de sua participação na obra. A atriz percebeu que sua nova imagem não combinava com o que era apresentado no filme, e então iniciou uma disputa legal para impedir que o longa-metragem fosse exibido. Xuxa começou a ser associada à imagem de pedofilia por esse filme por pessoas que passaram a atacá-la. Em 2010, entrou em embate jurídico com o Google para que o buscador removesse dos resultados as cenas em que aparece nua no filme.

 

Leia também | Xuxa diz ter participado de filme erótico para agradar Pelé