PUBLICIDADE
Vida & Arte
Noticia

Conheça a atriz Carla Diaz, integrante do BBB 21

"Chiquitas" (1997), "O Clone" (2001), "Sete Pecados" (2007) e "Os Mutantes" (2009) estão entre suas obras de maior destaque na carreira

18:59 | 08/02/2021
Carla Diaz integra o grupo 'Camarote', no Big Brother Brasil 2021 (Foto: Reprodução/ Instagram)
Carla Diaz integra o grupo 'Camarote', no Big Brother Brasil 2021 (Foto: Reprodução/ Instagram)

Quem costumava assistir às novelas da Globo no início dos anos 2000 imediatamente reconhece o bordão: “Inshalá. Eu quero muito ouro”. Originada do programa “O Clone” (2001), a frase foi dita pela personagem muçulmana Khadija Rachi, interpretada por Carla Diaz. A atriz, mais conhecida por seus papéis quando era criança, agora integra o grupo “Camarote”, na 21ª edição do Big Brother Brasil.

Sua trajetória artística começou quando tinha apenas quatro anos. Na infância, ganhou papéis nas telenovelas “Éramos Seis” (1994) e “Colégio Brasil” (1996). Porém, tornou-se nacionalmente conhecida ao participar de “Chiquititas” (1997). Nesta série infanto-juvenil, interpretava Maria, a menina mais nova do orfanato Raio de Luz.

Quando saiu do SBT, integrou o elenco de “O Clone” (2001) na Globo. Mas esse não foi seu único trabalho na nova emissora: esteve presente de forma pontual em “A Casa das Sete Mulheres” e “A Grande Família”. Em 2007, interpreta Gina em “Sete Pecados”. No papel, era uma adolescente portadora de HIV.

Após essa interpretação, participou de “Os Mutantes” (2008) e se tornou uma das protagonistas. Quase uma década depois, em 2017, também integrou o elenco de “A Força do Querer”. Nesta novela, ela dá vida a um dos interesses amorosos de Rubinho (Emilio Dantas) e, por isso, vira uma das principais rivais de Bibi (Juliana Paes).

Agora, está no BBB 21, mas somente começou a perder o título de “planta” pelos internautas depois de se envolver em sua primeira briga. Na madrugada do domingo, 7, Karol Conká insinuou que ela estava flertando com Arcrebiano. Entre as fofocas criadas, Carla descobriu que a situação havia sido inventada pela própria cantora.

Leia também | Após saída do BBB21, Lucas Penteado vai processar Karol Conká cível e criminalmente

Por causa disso, discursou ao vivo, em rede nacional: “me senti humilhada, desrespeitada, exposta por conta de uma mentira suja que eu não sei se foi parte do jogo, se ia ser para movimentar o jogo ou não. Mas esse não é meu jogo. Não vim aqui para ironizar a história de ninguém, a jornada de ninguém, a carreira de ninguém”.

Ela integra o grupo “Camarote” o lado de Projota, Fiuk, Pocah, Karol Conká e Rodolffo Matthaus (da dupla sertaneja Israel & Rodolffo) e Nego Di. No domingo, 7, a categoria perdeu o ator Lucas “Koka” Penteado, que desistiu do programa depois das brigas na casa.

Leia também | BBB21: Tiago Leifert se emociona ao anunciar saída de Lucas Penteado

Conheça os artistas do BBB 21

>> Conheça o artista Lucas ‘Koka’ Penteado, ex-participante do BBB 21

>> "Te conheço?": Veja trajetória artística de Projota, novo integrante do BBB 21

>> Da banda Hori ao BBB 21: conheça a carreira do artista Fiuk

>> Karol Conká: entenda a trajetória da rapper até o BBB 21

>> Quem é a artista Pocah? Cantora integra o elenco do BBB 21