Free Fire terá conteúdo do anime Attack on Titan em março

Parceria foi anunciada pela GArena, desenvolvedora do jogo; conteúdo incluirá skins para jogadores e armas, além de itens dentro do game

A GArena, desenvolvedora do jogo Free Fire, anunciou nesta quinta-feira, 4, uma parceria com a editora Kodansha, que publica o mangá Attack on Titan (Shingeki no Kyojin, no original em japonês) para trazer conteúdos da história para o game. As novidades devem chegar em um evento exclusivo, previso para acontecer em março.

Attack on Titan é uma das séries japonesas mais populares atualmente. A história, que envolve um país atacado por gigantes - chamados de titãs - que se alimentam de pessoas, está na quarta e última temporada na animação, enquanto a versão em quadrinhos já vendeu mais de 100 milhões de cópias e está prevista para encerrar em abril deste ano.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Entre os conteúdos anunciados estão skins para jogadores baseados tanto no esquadrão de batedores que batalham com os titãs quanto nos próprios gigantes. Haverá também skins de armas e itens dentro do jogo.

Free Fire e GArena têm outras parcerias além de Attack on Titan

Free Fire é um dos games para celular mais populares para celular atualmente, sendo o jogo mais baixado em 2019. Além da parceria com a Kodansha, outros nomes já fecharam acordos com a desenvolvedora do game. Na temporada atual, o jogador Cristiano Ronaldo interpreta o personagem Chrono. A Garena também anunciou, no final de janeiro, que desenvolverá um jogo de corrida em parceria com a equipe de corrida McLaren.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

garena free fire attack on titan shingeki no kyojin free fire attack titan kodansha

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar