PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Atacante Cristiano Ronaldo é a nova estrela da vida real a entrar no mundo do game 

Confirmando uma onda de rumores recentes sobre o envolvimento do astro com o game, A Garena - empresa responsável pelo game no país - oficializou em seus canais digitais que Cristiano Ronaldo foi escolhido como o novo embaixador de Free Fire

23:39 | 10/12/2020
A Garena oficializou em seus canais digitais que Cristiano Ronaldo foi escolhido como o novo embaixador de Free Fire, um fenômeno do gênero no Brasil (Foto: Divulgação / Garena)
A Garena oficializou em seus canais digitais que Cristiano Ronaldo foi escolhido como o novo embaixador de Free Fire, um fenômeno do gênero no Brasil (Foto: Divulgação / Garena)

Duas paixões dos jovens brasileiros se unem de maneira espetacular no palco virtual dos battle royales (ou jogos de batalha real). Confirmando uma onda de rumores recentes sobre o envolvimento do astro com o game, A Garena - empresa responsável pelo game no país - oficializou em seus canais digitais que Cristiano Ronaldo foi escolhido como o novo embaixador de Free Fire, um fenômeno do gênero no Brasil.

O craque português estampará as telas de carregamento do game e estará presente dentro do jogo a partir do lançamento da última atualização de Free Fire, chamada “Operação Chrono”. O rosto e as expressões faciais de Cristiano compõe o visual do personagem Chrono, a ser lançado junto com o novo update.

O ex-astro do Real Madrid e atual destaque da Juventus estará disponível a partir de 19 de dezembro. Segundo a Garena, o próprio jogador auxiliou na criação do personagem. A empresa espera aumentar ainda mais o engajamento de seu público com o videogame que já é uma verdadeira febre, especialmente em meio à comunidades de baixa renda.

Cristiano Ronaldo não é a primeira estrela a fazer parte de uma ação destas em Free Fire. O DJ brasileiro Alok já virou personagem jogável, assim como KSHMR, outro DJ de renome global. Ronaldo, no entanto, já havia fechado parceria com a Shopee, empresa do ramo do e-commerce e pertencente ao mesmo conglomerado que a Garena. Muitos players dos games da empresa acreditavam que era apenas uma questão de tempo para CR7 estrelar em algum de seus jogos.