Participamos do

"Evermore": Taylor Swift anuncia novo álbum para esta sexta-feira, 11

Este é o segundo álbum surpresa anunciado pela cantora em 2020, logo depois da era 'Folklore'
13:07 | Dez. 10, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Seguindo a estética de seu último álbum 'Folklore', a cantora Taylor Swift surpreendeu seus fãs nesta quinta-feira, 10, ao anunciar o lançamento de seu novo projeto 'Evermore'. Este é o segundo álbum da artista em 2020 e tem previsão de lançamento para esta sexta-feira, 11. O primeiro foi lançado em julho.

A novidade foi anunciada nas redes sociais da cantora. "Estou muito feliz em dizer que meu nono álbum de estúdio, e o álbum irmão do ‘Folklore’, será lançado hoje à meia-noite. É chamado ‘Evermore’. Para ser mais clara, simplesmente não conseguíamos parar de escrever músicas", justifica a artista. 

Taylor agradeceu pelo feedback dos fãs com 'Folklore', destaque nas indicações do Grammy 2021 - incluso a de Álbum do Ano. "Adorei a maneira como vocês receberam as paisagens de sonho, as tragédias e os contos épicos de amor perdidos e encontrados em suas vidas. Então, continuei escrevendo".

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Junto com o anúncio do álbum, a cantora já divulgou a tracklist e o futuro lançamento do clipe de "wilow", primeiro single do projeto. "Desde que eu tinha 13 anos, estou animado para fazer 31 [anos] porque é o meu número da sorte ao contrário, e é por isso que eu queria surpreender vocês com isso agora", disse. No próximo domingo, 13, Taylor fará 31 anos. Dentre os colaboradores do álbum, estão novamente o americano Bon Iver e o produtor Jack Antonoff - que já produziram o antecessor de 'Evermore' - e as bandas Haim e The National.

Ainda sob a divulgação de 'Folklore', Taylor lançou um especial no serviço de streaming Disney+ no qual mostra o processo criativo do álbum. Todo o álbum foi produzido durante a quarentena do novo coronavírus, que ocasionou o adiamento de seus primeiros shows no Brasil.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar