Participamos do

Taylor Swift adia shows no Brasil devido ao coronavírus

Cantora se apresentaria em julho, em São Paulo, e deve marcar nova data para 2021. A plataforma Tickets for Fun deverá divulgar em breve o procedimento para reembolso
14:52 | Abr. 17, 2020
Autor Natália Coelho
Foto do autor
Natália Coelho Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Com o cenário da pandemia de coronavírus no mundo, a cantora Taylor Swift cancelou todos os seus shows para 2020. A cantora anunciou a decisão em sua conta no Twitter, ressaltando a segurança dos fãs e as indicações de organizações e autoridades de saúde.

Taylor tinha dois shows marcados em julho em São Paulo. Segundo seu comunicado, os shows serão remarcados para 2021, ainda sem dia definido, e os ingressos valerão automaticamente para a nova data.

Para o reembolso, a plataforma digital Tickets for Fun irá divulgar em breve mais informações sobre a política de cancelamento do ingresso. Toda o processo estará disponível em seu site.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Confira nota oficial de Taylor Swift:

Lutar contra o Covid-19 é um desafio sem precedentes para a nossa comunidade global e a segurança e o bem-estar dos fãs sempre devem ser a principal prioridade. Organizações de saúde e governos em todo o mundo cancelaram reuniões públicas por um tempo indeterminado. Com muitos eventos em todo o mundo já cancelados, e sob a orientação de funcionários da saúde, em um esforço para manter os fãs em segurança e ajudar a impedir a transmissão da Covid-19, infelizmente tomamos a decisão de cancelar todas as apresentações e performances ao vivo de Taylor Swift deste ano.

Os shows dos Estados Unidos e do Brasil serão remarcados para 2021, com datas a serem anunciadas mais tarde, ainda este ano. Os ingressos comprados para cada um desses shows serão transferidos automaticamente para uma nova data do show, sem nenhum ação necessária por parte dos compradores.

Para aqueles que desejam reembolso de ingressos adquiridos para os shows dos Estados Unidos LoverFest, as informações estarão disponíveis a partir de 1º de maio, sujeitos ao Ticketmaster. Para obter informações atualmente disponíveis sobre todas as outras datas de desempenho, visite www.taylorswift.comhttps://www.taylorswift.com/. Muito obrigada pela compreensão. Esperamos ver todos vocês felizes e saudáveis no futuro.


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar