Participamos do

Taylor Swfit anuncia "Folklore", álbum surpresa, para a meia-noite de sexta-feira, 24

O oitavo album de estúdio de Taylor traz uma estética diferente de seu último lançamento em 2019, o álbum Lover.
10:24 | Jul. 23, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A cantora Taylor Swift trouxe uma surpresa magnífica para os seus fãs na manhã desta quinta-feira, 23. A artista anunciou o seu novo álbum, "Folklore" para a meia-noite de amanhã, 24. O oitavo álbum de estúdio de Taylor traz uma estética diferente de seu último lançamento em 2019, o "Lover".

O anúncio aconteceu pelas redes sociais. "Surpresa! Hoje, à meia-noite, estarei lançando o meu oitavo álbum de estúdio, Folklore. Um novo álbum inteiro de músicas em que despejei todos os meus caprichos, sonhos, medos e reflexões", disse.

O compilado já tem tracklist e reúne 16 músicas feitas durante a quarentena. "Antes deste ano, eu provavelmente teria guardado estas músicas para lançar no momento 'perfeito', mas os tempos em que estamos vivendo continuam me lembrando que nada na vida é garantido", contou. "Meu instinto está dizendo que, se você fez algo que ama, deve liberar este algo para o mundo. Este é o lado bom da incerteza. Amo todos vocês".

Junto do lançamento do novo álbum, Swift também divulgará um clipe de uma das músicas. "Cardigan" também será lançado à meia-noite e traz uma produção inédita da cantora - com roteiro, direção, cabelos e maquiagens realizados pela própria Taylor e gravado devidamente sob as medidas de distanciamento social.

Dentre os colaboradores do álbum, estão o americano Bon Iver e o produtor Jack Antonoff, que já esteve envolvido em projetos anteriores da cantora. As edições físicas do álbum contarão com uma faixa bônus. "Como este é meu 8º álbum de estúdio, disponibilizei 8 CDs e 8 vinils de luxo por uma semana", informou no Twitter. Cada edição trará capa e fotos exclusivas de Taylor.

Confira a tracklist

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar