Participamos do

Sessão da Tarde hoje: que filme vai passar segunda, 23 novembro (23/11)

"Como se fosse a primeira vez", dirigido por Peter Segal, vai passar na Sessão da Tarde de hoje, segunda-feira, 23 de novembro (23/11), a partir de 14h45min, na TV Globo
00:30 | Nov. 23, 2020
Autor Clara Menezes
Foto do autor
Clara Menezes Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

"Como se fosse a primeira vez” é o filme que vai passar na Sessão da Tarde de segunda-feira, 23 de novembro (23/11), às 14h45min, na TV Globo. Dirigido por Peter Segal, é um longa-metragem estadunidense de comédia romântica.

Leia também | "Babenco", de Bárbara Paz, representa o Brasil em vaga para Oscar 2021

Henry Roth (Adam Sandler) é um veterinário de animais marinhos em um parque aquático no Havaí. Solteiro, ele não quer manter relacionamentos sérios. Por isso, conquista várias mulheres diferentes.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em uma manhã, conhece Lucy Whitmore (Drew Barrymore), uma professora de artes, em uma cafeteria. Quando conversam e se aproximam, os dois decidem se encontrar novamente no dia seguinte.

Leia também | Mostra FELAFC de Cinema Latino-americano será sediada no Brasil

Quando Henry retorna ao estabelecimento, percebe que Lucy não guarda nenhuma memória dos acontecimentos anteriores. A dona do café, então, explica que ela sofre de amnésia desde que enfrentou um acidente de carro anos atrás.

Ela acredita que sempre é o aniversário de seu pai. Para protegê-la da dor, o pai, Marlin (Blake Clark), e o irmão mais novo, Doug (Sean Astin), reencenam o evento diariamente.

Leia também | Festival Varilux de Cinema Francês 2020 começa no Riomar Fortaleza

Henry, entretanto, começa a se apaixonar pela mulher. O problema é que terá que buscar maneiras de conquistá-la de forma cotidiana.

Lançado em 2004, o filme conta com Adam Sandler, Drew Barrymore, Blake Clark, Sean Astin, Rob Schneider e Dan Aykroyd no elenco.

Leia também | Star Wars: Squadrons promove experiência imersiva no universo de Guerra nas Estrelas

Na próxima semana, a Sessão da Tarde vai exibir: “Tudo que Quero” na terça-feira, 24; “Pulando a Vassoura” na quarta-feira, 25; “Um Tio Quase Perfeito” na quinta-feira, 26; e Agente 86” na sexta-feira, 27.

Assista ao trailer do filme que vai passar hoje na Sessão da Tarde

Sessão da Tarde de hoje

Como se fosse a primeira vez

Quando: hoje, segunda-feira, 23 de novembro (23/11), às 14h45min

Onde: no canal aberto da TV Globo

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar