Participamos do

Sessão da Tarde hoje: qual filme vai passar segunda, 26 de outubro (26/10)

"Qualquer Gato Vira-Lata 2", dirigido por Marcelo Antunez e Roberto Santucci, vai passar na Sessão da Tarde de hoje, segunda-feira, 26 de outubro (26/10), a partir de 14h45min, na TV Globo
00:30 | Out. 26, 2020
Autor Clara Menezes
Foto do autor
Clara Menezes Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

"Qualquer Gato Vira-Lata 2” é o filme que vai passar na Sessão da Tarde de hoje, segunda-feira, 26 de outubro (26/10), às 14h45min, na TV Globo. Dirigido por Marcelo Antunez e Roberto Santucci, é um longa-metragem brasileiro de comédia.

Leia também | Filme cearense "Se arrependimento matasse" estreia no cinema do Shopping Benfica

Conrado (Malvino Salvador) viaja para Cancún porque vai lançar seu livro em uma conferência. Sua namorada, Tati (Cleo), também vai com ele para desfrutar dos dias.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No lugar, ela aproveita a ocasião para pedi-lo em casamento. Seus amigos e familiares estão assistindo ao evento em uma transmissão ao vivo no Brasil. O problema é que o homem pede para pensar sobre a resposta.

Leia também | Curta cearense concorre em mostra de cinema do Espírito Santo

Tati não consegue esconder a decepção. E seu ex-namorado, Marcelo (Dudu Azevedo), ganha esperanças de tê-la de volta. Por isso, os dois começam a conversar e a reviver os sentimentos.

Ainda há outro problema: na mesma viagem para Cancún, Ângela (Rita Guedes), ex do Conrado, também está presente. Ela irá divulgar seu próprio livro, mas a tese que defende é contra a do antigo amante.

Leia também | Confira destaques entre os documentários brasileiros da 44ª Mostra de São Paulo

Lançado em 2015, o filme conta com Cleo, Dudu Azevedo, Malvino Salvador, Camila Mayrink, Fábio Jr., Rita Guedes, Álamo Facó, Letícia Novaes, Stella Miranda e Mel Maia no elenco.

Nesta semana, a Sessão da Tarde vai exibir: “Ela é Poderosa” na terça-feira, 27; “Como Não Esquecer Essa Garota” na quinta-feira, 29; “O Terno de 2 Bilhões de Dólares” na sexta-feira, 30. Até o momento de produção desta matéria, a programação de quarta-feira, 28, não havia sido divulgada.

Leia também | Confira o que chega ao catálogo da Netflix em novembro

Assista ao trailer do filme que vai passar hoje na Sessão da Tarde

Sessão da Tarde de hoje

Qualquer Gato Vira Lata 2

Quando: hoje, segunda-feira, 26 de outubro (26/10), às 14h45min

Onde: no canal aberto da TV Globo

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar