Participamos do

Filme cearense "Se arrependimento matasse" estreia no cinema do Shopping Benfica

Longa-metragem dirigido por Lília Moema permanece em cartaz de hoje, 22, até quarta-feira, 28, em sessões sempre às 17 horas
15:32 | Out. 22, 2020
Autor Clara Menezes
Foto do autor
Clara Menezes Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

“Se arrependimento matasse”, dirigido por Lília Moema, está em cartaz no cinema do Shopping Benfica a partir de hoje, quinta-feira, 22. O filme cearense contará com exibições diárias até quarta-feira, 28, sempre com sessões às 17 horas.

Escrito, dirigido e estrelado por profissionais femininas, o longa-metragem acompanha a história de quatro mulheres, Adelaide (Ângela Escudeiro), Glória (Lana Soraya), Isabel Cristina (Germana Guilherme) e Maria Eduarda (Débora Ingrid), que se encontram em uma sala de atendimento de um hospital. Elas começam a contar suas histórias de vida até aquele momento para passar o tempo.

Leia também | Longa cearense "O Barco", de Petrus Cariry, chega aos cinemas em 5 de novembro

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Rapidamente, percebem que várias coincidências acontecem em suas trajetórias. Descobrem, então, que suas vidas estão ligadas a um mesmo homem: Carlos César. Entre drama, suspense e humor, o espectador tem as revelações junto com as personagens.

“Esse filme se torna instigante por conta desse encontro inusitado dessas mulheres com uma forte experiência em comum e das coincidências que as conectam. E também por trazer os dramas pessoais e os dilemas cotidianos do universo feminino: amor, antipatia, abandono, traição e como elas lidam com esses sentimentos, ou seja, com as dores da existência”, afirma Lília Moema em comunicado à imprensa.

Leia também | Divulgado trailer de "Raya e o Último Dragão", nova animação da Disney

“Se arrependimento matasse” é o primeiro filme da diretora. O roteiro ficou sob responsabilidade de Caroline Secundino Treigher. A produção conta com produção executiva de Allan Deberton.

Confira trailer

Se arrependimento matasse

Quando: de quinta-feira, 22, a quarta-feira, 28, às 17 horas
Onde: no Shopping Benfica (avenida Carapinima, 2200 - Benfica)

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar