Participamos do

Sessão da Tarde hoje: qual filme vai passar nesta quarta, 30 de setembro (30/9)

"Hitch - Conselheiro Amoroso", dirigido por Andy Tennant, é o filme que vai passar na Sessão da Tarde de hoje, quarta-feira, 30 de setembro (30/9), a partir de 15 horas, na TV Globo
00:30 | Set. 30, 2020
Autor Clara Menezes
Foto do autor
Clara Menezes Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

“Hitch - Conselheiro Amoroso” é o filme que vai passar na Sessão da Tarde de hoje, quarta-feira, 30 de setembro (30/9), às 15 horas, na TV Globo. Dirigido por Andy Tennant, é um longa-metragem estadunidense de comédia romântica.

Leia também | Segunda edição do Anima Ceará acontece em novembro

Alex Hitchens (Will Smith), mais conhecido como Hitch, é um “doutor do amor”. Diariamente, trabalha em Nova York, nos Estados Unidos, para auxiliar homens a conquistar as mulheres de seus sonhos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Um de seus clientes é Albert (Kevin James), um contador tímido que se apaixonou pela socialite, Allegra Cole (Amber Valletta). Então, Hitch vai ensinar tudo que sabe sobre suas técnicas “infalíveis”.

Leia também | Dragão do Mar reabre cinema a partir de quinta, 1º; Confira programação

Durante esse período, porém, o conselheiro amoroso conhece a colunista de fofocas, Sara Melas (Eva Mendes). Ele, que nunca revelou sua identidade para ninguém, logo se apaixona pela mulher.

O problema é que Hitch corre o risco de ter sua identidade revelada pelo jornal que a amada trabalha, o The New York Times. Agora, ele vai precisar colocar seus próprios conselhos em prática.

Leia também | Volta dos cinemas: faltam títulos para tanta saudade

Lançado em 2005, o filme conta com Will Smith, Kevin James, Eva Mendes, Amber Valletta, Michael Rapaport e Jeffrey Donovan no elenco.

Nesta semana, a Sessão da Tarde vai exibir: “Um Amor Verdadeiro” na quinta-feira, 1°; “A Hora Do Rush 3” na sexta-feira, 2.

Leia também | Amazon Prime Video terá programação na New York Comic Con 2020

Assista ao trailer do filme que vai passar hoje na Sessão da Tarde

Sessão da Tarde de hoje

Hitch - Conselheiro Amoroso

Quando: hoje, quarta-feira, 30 de setembro (30/09), às 15 horas

Onde: no canal aberto da TV Globo

Filmes da Sessão da Tarde da semana

>> "Crô em Família" foi o filme da Sessão da Tarde de segunda-feira, 28

>> "Meu Pai, Meu Herói" foi exibido na Sessão da Tarde de terça-feira, 29

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar