Participamos do

Sessão da Tarde hoje: qual filme vai passar nesta segunda, 28 de setembro (28/9)

"Crô Em Família", dirigido por Cininha De Paula, é o filme que vai passar na Sessão da Tarde de hoje, segunda-feira, 28 de setembro (28/9), a partir de 15 horas, na TV Globo
00:30 | Set. 28, 2020
Autor Clara Menezes
Foto do autor
Clara Menezes Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

“Crô em Família” é o filme que vai passar na Sessão da Tarde de hoje, segunda-feira, 28 de setembro (28/9), às 15 horas, na TV Globo. Dirigido por Cininha De Paula, é um longa-metragem brasileiro de comédia.

Leia também | Amazon anuncia Fire TV Stick Lite com controle de voz

Crô (Marcelo Serrado) conquistou tudo em sua vida profissional: é dono da própria escola de etiqueta e famoso no setor. Porém, sua família se mantém com diversos problemas pessoais e profissionais.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Vulnerável, ele está sendo manipulado por seus parentes, Orlando (Tonico Pereira), Marinalva (Arlete Salles), Luane (Karina Marthin) e Nando (João Baldasserini). As intenções dessas quatro pessoas não parecem - nem para Crô - algo bom.

Leia também | Helena Bonham Carter elogia atuação de Millie Bobby Brown em "Enola Holmes", novo filme da Netflix

Agora, o empresário precisa encontrar quem está realmente ao seu lado, sem interesses no dinheiro. Com seus amigos de trabalho, embarca em uma aventura para descobrir sua verdadeira família.

Lançado em 2018, o filme conta com Marcelo Serrado, Arlete Salles, Tonico Pereira, Rosi Campos, Fabiana Karla, Mel Maia e Monique Alfradique no elenco. A produção é baseada no personagem Crodoaldo Valério, da novela “Fina Estampa”.

Leia também | Netflix em outubro: confira lista de lançamentos de filmes e séries

Na próxima semana, a Sessão da Tarde vai exibir: “Meu Pai, Meu Herói” na terça-feira, 29; “Hitch - Conselheiro Amoroso” na quarta-feira, 30; “Um Amor Verdadeiro” na quinta-feira, 1°; “A Hora Do Rush 3” na sexta-feira, 2.

Assista ao trailer do filme que vai passar hoje na Sessão da Tarde

Sessão da Tarde de hoje

Crô em Família

Quando: hoje, segunda-feira, 28 de setembro (28/09), às 15 horas

Onde: no canal aberto da TV Globo

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar